Caras
Tá bunitim, mas fiquei quase uma hora pra descobrir onde eu poderia postar uma dúvida. Tava quase desistindo, mas o linuxer que meu ser encerra não deixou.
Veio, então, a ansia de reclamar, mas onde? Porque será que um "Fale conosco" nunca é um link de primeiro plano em quase todos os sites, blogues e sei lá mais quais são os nomes usados para essas coisas que sempre parecem sites, mas que alguém sempre tem um nome novo pra lhes dar? Os "Fale com a gente" ou não existem ou estão superescondidos.
E os blogueiros ainda têm o descaramento de ficar pedindo críticas elogios e sugestões. Como se o "Contate-nos" estão sempre no sbmundo, encobertos pela mais expessa camada de escuridão?
Bem, vim aqui pra dizer que cheguei. Foi difícil, mas cheguei. Se consegui chegar até aqui, devo conseguir chegar mais longe, nem que seja só um pouquinho.
É, eu sei: já cheguei mal, tô reclamando, né? Mas estejam certos de que posso produzir mais do que quem sempre aguenta calado. Se tá tudo bem, mudar pra que?
Vim pra contribuir também, no que estiver ao meu alcance. Podem contar. Só não me peçam pra sair agora.
Opa! Que quadradinhos são aqueles ali acima? Estão parecendo botões de formatação de texto. Podia ter alguma coisa ali dizendo do que se trata, né não? O cara tem que adivinhar, meu?
Também tô vindo pra pedir uns help's de vez em quando.
Sou imigrante no mundo AVLinux 6.0 (Debian), emigrante do Ubuntu. Saí de lá porque, depois de muito pesquisar, considerei melhor a mudança em função das atividades relaconadas a Àudio e Vídeo. Se Ubuntu é derivado de Debian, tô quase na mesma praia, concordam?
Minha próxima postagem vais ser com uma dúvida. Isto, se eu encontrar como postar uma dúvida por aqui, certo?
O tópico vai chamar-se "Do you wanna Wine?" Sabe porque? Quer saber? Vai lá ver se já tem um "Do you wanna Wine?". Se eu disser aqui, não adianta postar um tópico específico, pô.
Abraço,
WGuedes