Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:20 Pesquisa avançada
Gramathur » Qui Mai 24, 2012 3:06 am escreveu:Instalei.., desinstalei.., instalei.., desinstalei..
Chutei a parede.., Xinguei o mundo.. (Linux desgraçado..),
E muitas vezes disse: ---Esta será a última tentativa!
Bem... Um dia foi!
Depois de muitos percalços, todos devido a minha própria inexperiência, consegui aprender (reaprender)!
E só o fiz quando deixei de comparar os sistemas. Quando não olhei mais o que estava perdendo, mas o que poderia ganhar.
E passei a perceber a infinidade de recursos novos e livres que o Linux proporciona.
E agora faz 4 anos que não sei mais a cara da interface do Windows..
Exadra, acredito que um dia você escreverá o mesmo em algum blog..
exadra37 » Qui Mai 24, 2012 3:47 am escreveu:Não consegui... com o cd de arranque nem aparece uma instalação do windows para seleccionar.
Efectuando bootrec /ScanOS verifica-se que o windows 7 x64 está agora em C: em vex de D:
exadra37 » 24 Mai 2012, 01:40 escreveu:Eu fiz o que o Luis disse e fiquei sem windows e sem ubuntu , mas não estou zangado com ele, apenas com a situação
O que vale é que o ubuntu dá para funcionar pela pen usb, que é como estou agora a aceder á net ...
Não consigo aceder mas o windows e o ubuntu estão no disco... diz No boot signature in partition.
Abrindo o gparted e colocando a flag da partição do windows como boot e reeniciando computador ele diz-me que não encontra o BOOTMGR .
Por isso pensei mesmo em instalar o windows de novo e acabei agora mesmo de gravar o cd com o windows 7 x64 que utilizei da outra vez, mas assim sendo vou seguir a tua dica
Se o ubuntu for a vida é um mal menor porque ainda não o tinha personalizado.
Miguel Fonseca » Qui Mai 24, 2012 3:13 pm escreveu:Boas Exadra, antes de fazeres isso, tenta seguir à risca esta indicação via Microsoft!
Tenta todos os comandos possíveis e talvez ainda consigas recuperar o Windows!
http://support.microsoft.com/kb/927392
Caso não o consigas, então será melhor fazeres o que o Luís sugeriu.
Cumps.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes