Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 15:14 Pesquisa avançada

Mozilla irá liberar o novo tema “Australis” para Firefox...

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Mozilla irá liberar o novo tema “Australis” para Firefox...

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 30 de Maio 2012, 20:07

Mozilla irá liberar o novo tema “Australis” para Firefox na próxima semana

Meses atrás, a Mozilla anunciou diversas novidades para o Firefox, principalmente no quesito interface de usuário, onde o novo tema Australis tem um papel importante, pois está sendo implementado como tema padrão do Firefox.

De acordo com um post no blog oficial, os desenvolvedores do Firefox irão liberar o tema Australis na próxima semana, ou seja, o novo tema Australis provavelmente irá pousar no Firefox em um futuro bem próximo (provavelmente pela primeira vez em seus canais Nigthly e BETA).

As novidades, incluindo o tema Australis, vieram com o objetivo de deixar o visual do navegador da Mozilla um pouco mais moderno, além de trazer mais velocidade e eficiência. Apesar da excelente notícia, a Mozilla ainda não se pronunciou sobre o fato de não estarem desenvolvendo uma Web Store para Linux, tendo em vista que já anunciaram o provável lançamento da mesma para Windows.

Fonte: http://sejalivre.org/mozilla-ira-liberar-o-novo-tema-australis-para-firefox-na-proxima-semana/
Davysson Silva

Re: Mozilla irá liberar o novo tema “Australis” para Firefox

Mensagempor Ron Alon » Qua, 30 de Maio 2012, 20:10

Oba! Que interface bonita essa. Pela primeira fez, pensei em trocar o meu Chrome para o Mozilla novamente!
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor tiagokalisto » Sex, 1 de Junho 2012, 1:24

sei lá meio estilo Chrome+Mac,
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 1 de Junho 2012, 1:30

tiagokalisto » Sex Jun 01, 2012 1:24 am escreveu:sei lá meio estilo Chrome+Mac,

Boas Tiago, isso é do tema utilizado, que deve ser o Adwaita Cupertino, ou outro MAC OS "look-alike"!

Agora, aquele menu lateral, é claramente igual em tudo ao Switchboard do Elementary OS Luna!!

Mas este novo "look" do Firefox é muito bonito!

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Voltar para Notícias