ubuntucampinas (25-09-2012, 19:27) escreveu:Olá a todos,
Acho um absurdo as tempestades que fazem num copo d'agua.
É como algumas vezes eu vejo pessoas reclamando que tiraram isso ou aquilo da distribuição.
Se fosse algo que você não tivesse como tirar ou por, poderiam até reclamar, mas tudo é personalizável.
Gostou? Instala.
Não gostou? Remove.
O pior absurdo é saber que, a maioria que reclama, nunca ajudou de nenhuma maneira o mundo de SL.
São verdadeiros parasitas e que, na sua maioria também, deseja que o Gnu/Linux seja difícil de se usar para a maioria porque querem se sentir "diferentes" em usar um SO que não seja "popular".
Uso o Ubuntu a anos. Umas versões foram melhores que outras, com certeza. Mas nem por isso as critiquei. A Natty foi horrível na minha opinião, então deixei na versão anterior até que ficasse melhor.
Vi pessoas dizendo que o Ubuntu está virando um Windows. Que está focada em pessoas tapadas e preguiçosas.
Não vejo por este lado. Existem pessoas que não tem a mesma capacidade que nós, que trabalhamos todos os dias com computador, temos.
Então nada mais justo que tenham um sistema seguro, fácil de usar e amigável em todos os sentidos.
Se gostam de se aventurar, tem N distros diferentes. Mas mesmo o "Ubuntu Capado" como alguns se referem, tem um poder que nenhum outro windows jamais teve e nem terá.
Ta enjoadinho do Unity? Ta enjoadinho do HUD? CTRL + ALT + F1 e divirta-se ;-)
Abraços e desculpem o desabafo.