Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 13:30 Pesquisa avançada

Ubuntu eleito como a melhor distribuição Linux!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Ubuntu eleito como a melhor distribuição Linux!

Mensagempor Renato Santos » Dom, 29 de Abril 2012, 2:00

Nossa!! Então não deve ser algo bom de se usar xD.

A minha experiência com o Ubuntu foi bem rápida. Acho que usei por algumas semanas, só voltei ao Arch Linux porque não me sentia bem com tanta facilidade. Talvez pelo fato de eu ter usado por tanto tempo o Slackware.

Mas é como eu falei, o Ubuntu é muito bom para quem está iniciando e é melhor ainda para quem já sabe usar e não quer perder tempo customizando e deixando redondinho o sistema. Já vem pronto pra utilização :OK:.
Renato Santos

Mensagempor BrunoSB » Dom, 29 de Abril 2012, 16:26

Também curto muito as distros Debian, e corro muito das Redhat x.x
Att.: BrunoSB - Bruno S. Brasil
| Ubuntu 13.10 (Saucy) 64-bit
| Notebook Dell Inspiron 15R Special Edition 7520
| Intel® Core™ i5-3210M 2.50GHz × 4 (Ivy Bridge)
| RAM 8GiB | HD 1TB + 240 SSD | Intel® Ivybridge Mobile & AMD Radeon HD 7730M~2GiB
BrunoSB

Mensagempor tiagokalisto » Dom, 29 de Abril 2012, 19:51

Especificamente, o Ubuntu e suas variações representaram mais de 51% entre todos os votos, de acordo com a publicação, seguido pelo Linux Mint, com quase 16%. A versão mais atual do Ubuntu, o 12.04 “Precise Pangolin” foi lançada dia 26 de Abril e já está disponível para download no site do projeto - o arquivo pesa cerca de 701 MB.

Titulo de fato merecido, não so apenas para o Ubuntu, mais tbm para todo seus familiares, Kubuntu, Xubuntu, Edubuntu e Lubuntu... que por serem baseados no irmão maior herdaram estabilidade velocidade mais com caracteristicas proprias ganhado cada vez mais usuarios para o mundo linux, tornado -o, este sistema mais popular, e isso, conta muito.

eu estava agora vendo a quantidade de temas que tem para o Unty que confesso, fiquei bobo, tanto que já estou baixando o ubuntu 12.04, sempre reclamava por falta do ubuntu não ser um sistema muito personalizavel.

poxa nunca tive muitos problemas com Distros RedHat. :lol:
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Anterior

Voltar para Notícias