Gostaria de saber se alguém já conseguiu ouvir as rádios:
"Gaúcha" do Clic RBS; e também a Web rádio "a voz que vem do auto".
Abraço a todos do Ubuntued.

Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 10:17 Pesquisa avançada
Exemplo escreveu:Eu em Portugal uso o seguinte para ouvir a Rádio Orbital:
Miguel72 » 02 Fev 2012, 13:34 escreveu:Boas Luís, eu instalei o programa, versão 0.71 (mais recente) e está tudo a funcionar, excepto o facto de estar a ter problemas em adicionar Rádios Portuguesas.
Seguindo os "links" que estão no Blog Ubuntued, não consegui adicionar a RFM, nem a CidadeFM, utilizando os "links" que lá se encontram.
Ou seja, o da Orbital que deixaste aqui, funciona, mas o da RFM e da CidadeFm, não!
Podes me dar uma ajuda?
Cumps.
mms://195.23.102.196/comercialcbr96
Artur Canabarro » Qui Fev 02, 2012 2:40 pm escreveu:A rádio que mencionei acima é a "Rádio Gaúcha" e a outra é "A Voz Que Vem do Auto".
Me ajude a entender: No sistema que eu utilizava antes era só escrever na busca do Google o nome da rádio em questão e pronto, já estava no site da rádio e a ouvir sem nenhum problema. Não entendo como funciona o Linux mas se preciso de algum aplicativo isto tem dificultado as coisas pra mim já a algum tempo.
Miguel72 » 02 Fev 2012, 14:11 escreveu:Boas Luís, encontrei!!!!![]()
![]()
Fica aqui o "link" para as Rádios Portuguesas (algumas)
http://pukka131dicas.wordpress.com/2009/06/01/url-de-radios/
Artur, neste "link", mais abaixo na página, também irás encontrar Rádios e TV's Brasileiras!
De qualquer maneira, tenho mais "links", mas, se me deres o nome EXACTO das Rádios que pretendes, eu tentarei encontrá-las.
Digo isto, pois não conheço as Rádios Brasileiras e encontrei, por exemplo, uma série de Web Rádio no Brasil.
Cumps.
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes