Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:40 Pesquisa avançada
abdo (15-03-2014, 10:52) escreveu:Eu instalaria desde já a 12.04 que esta estável e realmente pronta para uso, e aguardaria um pouco para ver como realmente virá a 14.04, depois faria a atualização...ou reinstalaria do zero...
Acho que, para quem tem máquina boa, o ideal mesmo é a instalação do zero de cada lts, ou seja usaria cada versão por 2 anos o que é um período nem longo nem curto e tendo um SO sempre atualizado.
Miguel Fonseca (15-03-2014, 12:05) escreveu:Boas Zero, a minha opinião não está na mesma linha da do caro Abdo.
No próximo dia 17 de Abril irá sair a versão final do Ubuntu 14.04 Trusty, como tal, estarias a instalar o 12.04 (caso queiras ter a versão mais recente e estável do Ubuntu!) durante 1 mês (e dois dias!).
Eu, já estou a utilizar o 14.04 e está perfeitamente estável para ser usado em máquinas de produção!
Como é evidente, é a minha opinião e experiência pessoal com o sistema no meu PC que é bastante inferior ao teu!
Por isso, para terminar, acho que deves instalar já o Ubuntu 14.04 no teu PC, na versão de 64 bits.
Just my two cents.
Hasta.
Xterminator (15-03-2014, 14:06) escreveu:Creio que deve se encorajar o maior número de usuários possíveis a testar nem que seja em dual boot
a próxima versão 14.04, isto não é problemático e com certeza caso venha a ocorrer algum bug, basta reportá-lo, assim quem tiver um hardware igual não terá o mesmo problema após o lançamento.
Infelizmente o que é triste, e que faltam usuários que façam este tipo de coisa, pois é mais viável esperar que os outros façam
Aí quando a versão é lançada, chovem reclamações
Sei que o ubuntu geralmente é a primeira distro de muitos, mas o que falta hoje no Ubuntu é o incentivo para que os usuários aprendam a colaborar de alguma forma com a sua distribuição preferida, indo para um lado mais negativo
os usuários ficaram preguiçosos, pois acho que testar é o mínimo que você deve fazer, quando se tem um sistema 100% gratuito com suporte de longo prazo.
Isto é a minha opinião.
zerocoolroot (15-03-2014, 15:15) escreveu:Exato abdo, sou usuário newbie, e estou no mundo linux a pouco tempo..!!
Instalei a versão 14.04 LTS numa vmware e se não me engano alguns softwares não estão ainda funcionando nesta versão. Por exemplo, baixei a versão mais atualizada do FlareGet (Gerenciador de Download que aprecio muito) e o mesmo não está instalando, simplesmente não da erro algum e não instala..!! Também tentei instalar o Google Chrome pelo pacote .deb (baixando-o) e não consegui, até parece algum problema no "Central de Programas Ubuntu"..!! Sendo assim instalei o Google Chrome através do terminal e funcionou perfeitamente..!!
Gostaria de saber se mais alguém (que use a Central de Programas Ubuntu) está tendo esses problemas..!!
Obrigado e abraços à todos..!!
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes