Bem-vindo: Seg, 12 de Maio 2025, 4:16 Pesquisa avançada
Thauan Francisco (16-12-2012, 12:39) escreveu:Vc se importa muito com o Software center(central de programas) do ubuntu?
se não,aqui esta uma outra central de programas incrivel,chamada deepin software center.
--
Como instalar:Spoiler:sudo apt-get install -y deepin-software-center
Miby (16-12-2012, 12:51) escreveu:Funcionou com:
sudo apt-get --purge remove software-center
Como posso verificar se ainda há vestígios do programa?
Miby (16-12-2012, 12:51) escreveu:Funcionou com:
Luis Cardoso (16-12-2012, 13:02) escreveu:Miby (16-12-2012, 12:51) escreveu:Funcionou com:
Em princípio, com isto retirou todo e qualquer vestígio do programa!
Alessandra Vianna (16-12-2012, 13:00) escreveu:Miby (16-12-2012, 12:51) escreveu:Funcionou com:
apt-get autoremove: até onde o apt-get consiga perceber, este comando remove de seu sistema pacotes (geralmente bibliotecas) que foram instalados automaticamente, quando da instalação de um terceiro programa, e que por algum motivo não são mais requeridos (ou porque o programa que precisava deles foi removido, ou situação similar). É um comando seguro e bom para manter seu sistema redondo e limpo, sem lixo, especialmente se você está acostumado a instalar e remover muitas coisas.
Retirado deste blog:
Usando o Comando apt-get
Este site também tem muita coisa sobre o assunto:
Guia do Hardware
Alessandra Vianna (16-12-2012, 13:05) escreveu:Luis Cardoso (16-12-2012, 13:02) escreveu:Miby (16-12-2012, 12:51) escreveu:Funcionou com:
Em princípio, com isto retirou todo e qualquer vestígio do programa!
Pois é. É bom também dar uma olhada nos comandos do apt-get. Alguns são um pouco complicados.
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes