Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:59 Pesquisa avançada

Drive Wirless Dell 1525

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Drive Wirless Dell 1525

Mensagempor João Calheiros » Sáb, 24 de Março 2012, 0:49

Ora muito boa noite
A situação é a seguinte, pelo menos comigo, quando formato a torradeira e instalo o Ubuntu a situação que tenho é que tenho por força que instalar 1º o 11.04 para conseguir ter acesso à net, isto porque descobri um forma de instalar o drive Wirless, descrevo na imagem:
Imagem
Quando faço a instalação diretamente para o 11.10 não consigo porque não me aparecem as pastas descritas, e por mais que tente mesmo tendo o cabo de rede ligado ao pc não consigo aceder à net, ao principio ainda pensei que Linux não rolava em Dell :facepalm:, mas depois com a ajuda de um familiar mais conhecedor de informática lá resolvi o problema mas já não tive a mesma sorte para o 11.10, já que ele é utilizador do outro S.O, "o azul, que já vai no 8", por causa da jogatana!!!!

Agradeço desde já o contributo de todos os que me possam ajudar a resolver ou identificar o problema no 11.10 ou futuras versões para este imbróglio, porque quando o Ubuntu chegar à versão 30.99 estou perdido se tenho que começar do 11.04!!!heheheheheheh
O trabalho duro derrota o talento quando o talento não consegue trabalhar duro!
João Calheiros

Voltar para Instalação do Ubuntu