Toda vez que ligo o computador, fecho a sessao, TODA VEZ, me aparece essa tela e eu não sei o que pode ser pra arrumar. Isso só acontece no 12.04. Mint nao acontece, openSuse. só no Ubuntu. Me ajudem a resolver isso
Este erro é normal, muitos utilizadores inclusive eu já tivemos ele. Isto acontece porque o Ubuntu entende que uma janela foi fechada inesperadamente, o que muitas vezes não é. Este erro não causa outros problema e nem interfere no funcionamento do Ubuntu. Depois de um tempo ele some. Faça todas as atualizações e espere
Em outro fórum achei uma resposta um pouco mais convincente. O cara pediu para eu instalar o Ubuntu Restricted Extras com todos seus complementos e depois instalar o Java corretamente que esse problema irá acabar.
Procurei por este erro no Google e não achei uma resposta verdadeira ou igual a que você apresenta. No entanto pode ser isto realmente, pois assim que instalo o Ubuntu 12.04 (já formatei algumas vezes...), ele apresenta este erro. Depois que instalo todos os programas que preciso e são necessários, inclusive o Java e Ubuntu Restricted Extras, este erro some.