Bem-vindo: Sáb, 3 de Maio 2025, 13:00 Pesquisa avançada
csiuesb (17-05-2013, 16:53) escreveu:Olá pessoal fiz uma instalação limpa do ubuntu minimal 12.04 + a interface gráfica mate no entanto estou com duas dúvidas alguém poderia ajudar?
1 - Não consigo colocar o gerenciador de configuração de interface de rede no mate-panel.
2 - Não consigo colocar a função remover para a lixeira no menu contextual do caja. No nautilus tem dois aplicativos que trabalham com essas funções, alguém poderia informa algo semelhante para o caja?
Valeu!
csiuesb (20-05-2013, 16:08) escreveu:O primeiro é apenas isso:sudo apt-get install -y network-manager-gnome
ousudo apt-get install -y wicd-gtk
2 - esse não sei muito bem, mas acho que em prefirências faz isso...
Olá miles_maverick, o network-manager-gnome já está instalado so que não aparece na barra e quando vou adicionar o applet ao panel ele não aparece como recurso para uso.
Nas preferência so tem a opção de habilitar o recurso de exclusão de arquivo definitivo sem precisar ir para a lixeira, eu gostaria que ele ficasse na lixeira, tava pesquisando até achei um aplicativo chamado caja-actions que tem a mesma função do nautilus-action, vou da uma vasculhada nele para ver se consigo alguma coisa.
Muito obrigado pela ajuda!
Luis Cardoso (20-05-2013, 17:00) escreveu:Encontrei aqui algo que talvez possa ajudar na 1ª solução do gestor de redes:
csiuesb (20-05-2013, 17:07) escreveu:Veja se isto resulta (para a 1ª):sudo apt-get install -y mate-indicator-applet
Olá
Luis Cardoso, esse recurso já estava instalado.Tenho que fazer alguma configuração?
Valeu pela força!
csiuesb (20-05-2013, 17:08) escreveu:Luis Cardoso (20-05-2013, 17:00) escreveu:Encontrei aqui algo que talvez possa ajudar na 1ª solução do gestor de redes:
Vou da uma olhada!!!
[ifupdown]
maneged=false
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes