Bem-vindo: Seg, 17 de Fevereiro 2025, 7:26 Pesquisa avançada
Paulo MarleY (19-10-2013, 20:41) escreveu:Boas noites, sou novo no ubuntu , e adoro-o pela rapidez e grafismo, mas so tenho é problemas ao instala-lo,
ou é a gráfica, ou o wifi, ou aplicativos do wine, etc etc.
Alguem me poderia fornecer uma imagem iso ja com isso tudo pŕe instalado ???
Tou actualmente com o Ubuntu 12.04, so que nao detecta a placa grafica NVIDIA, ja tentei de tudo e nada, e tbm tenho problemas a instalar o net framework 4.0.
PFF ajudem-me tou desesperado e não queria mesmo voltar à Microsoft e os seus bugs e lentidão
Obg
REGRAS escreveu:2. Não é permitida a publicação de mensagens com títulos em maiúsculas ou dizendo apenas “ajuda”, “help”, ou algo do género. Seja claro no título da mensagem!
Luis Cardoso (19-10-2013, 22:39) escreveu:Então deixe aqui uma lista do que pretende e pode ser que alguém pegue nessa lista e crie a ISO.
Eu não o faço, porque levaria mais de uma semana a descarregar a ISO... Depois de personalizar, levaria perto de um mês a fazer upload da ISO...
Paulo MarleY (20-10-2013, 18:07) escreveu:Boas @Miguel Fonseca obg pela sujestão,
Fiz esse tutorial e já me aparece a placa Intel, mas queria mesmo era a Nvidia :s
Fui aos Drivers Adicionais no painel de definições do Ubuntu e aparece 2 itens iguais
"NVIDIA binary Xorg driver,kernel module and VDPAU library"
Devo instalar ????
Obg
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes