Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 19:20 Pesquisa avançada
Pedro Lobo » Dom Jun 12, 2011 9:06 pm escreveu:
quando é esse o caso execute o Chrome em modo incógnito, basta clicar em Ctrl+Shift+N e navegar sem medo
Miguel72 » Ter Jun 14, 2011 2:03 am escreveu: Este último é mais rápido na abertura de páginas e nunca me deu problemas, excepto o facto ridículo, de, talvez por desconhecimento meu, não conseguir adicionar marcadores à lista de favoritos!
Miguel72 » Ter Jun 14, 2011 3:53 am escreveu:Boa noite José, é claro que me referia a adicionar marcadores à pasta de marcadores (ou favoritos).
Como é a primeira vez que estou a usar o chrome, não sabia como proceder!
No firefox, basta clicar com o botão do lado direito no ecrã e escolher adicionar marcador. Simples, não?!
Ora no chrome não aparece essa opção, daí a minha pergunta! Não é por ser distraído, que não sou, é por desconhecimento.
Ninguém nasce ensinado!
Consegui perceber pela sua explicação como o fazer, por isso devo agradecer.
Mas a sua última frase, quando dá uma sugestão, da maneira que a mesma está formatada, acho que é você que está distraído!
Bem, agora já está bem!
gersonjau » Ter Jun 14, 2011 11:12 am escreveu:eu uso o chrome e o firefox prefiro mais o chrome está mais rápido e sem travadas do firefox e consumindo bem menos memória do que o firefox
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes