Fonte Revista Galileu
Na semana passada, Stone percebeu que todas as garotas interessantes do colégio já tinham par para o baile e não teve dúvida: recorreu ao Twitter para pedir a companhia de algumas superestrelas de filmes adultos.
Depois de quase 600 tuítes, a atriz Megan Piper aceitou o convite com a condição de que o rapaz arcasse com os custos da viagem, já que a garota morava em Los Angeles. Rapidamente, Stone, que diz ter 18 anos, conseguiu levantar US$ 400 dólares para comprar o encontro.
Porém, ao ficar sabendo da movimentação, o diretor da escola, Patty Phillips, prontamente disse que a atriz será impedida de entrar na escola, uma vez que sua profissão não condiz com o que é aceitável pelas políticas da instituição.
De acordo com as políticas dos estados norte-americanos, qualquer indivíduo ou grupo pode ter seu acesso negado caso a visita não seja de interesse do estabelecimento. Pobre, Mike Stone! Parece que o rapaz vai continuar à procura de companhia para o baile.
Pessoalmente acho que o diretor abusou do direito dele de proteger sua instituição. Afinal nada tem a ver ela acompanhar o cara com a profissão dela, já que ele só queria "impressionar" com uma acompanhante famosa. Se fosse uma dessas atrizinhas retardadas de novela de adolescente ele deixava!