por Miguel Fonseca » Sáb, 30 de Junho 2012, 14:20
Boas Abdo, nesta altura da evolução quase vertiginosa da Informática, convém estarmos sempre o mais perto da última novidade possível!
O Bada, como foi abandonado, não será a melhor escolha!
É evidente que estou aqui a colocar a minha opinião pessoal e não a de um perito, pois não o sou!
Não tenho Android, nem me faz falta, para já, um Smartphone!
Isso não me impede, no entanto de acompanhar atentamente as notícias relacionadas com as plataformas móveis.
Também há que ter em conta, que os SO's desta plataforma estão cada vez mais exigentes em relação ao Hardware que necessitam para funcionar de forma fluída e rápida.
Como tal, ter um Smartphone mais "antigo" não será uma boa ideia se quiseres depois instalar o último SO disponível, como fazes no teu PC cada vez que sai um novo Ubuntu.
No caso do Android, ainda agora saiu o novo 4.1 Jelly Bean e, se deres uma olhada nos imensos sites dedicados ao SO da Google, irás ver que o pessoal já se encontra a testar esta última versão nos seus aparelhos.
Mas também irás ver que alguns se queixam de que o seu aparelho já não corre o 4.1 devidamente, por falta de Hardware suficiente.
Aconselho-te por isso, a fazeres uma pesquisa minuciosa antes de adquirires qualquer equipamento.
Vê os Samsungs, HTCs, Lgs, etc e, mediante o teu gosto pessoal, a tua carteira e tendo em conta que deves comprar algo que tenha um Hardware moderno e capaz, faz a tua escolha.
Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt