Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 7:54 Pesquisa avançada
Ao clicarem na imagem a baixo, verão os meus tópicos; | Junten-se a rede social Iorbix; |
---|---|
Luis Cardoso (20-04-2014, 0:43) escreveu:Tem algum conhecimento prévio de alguma linguagem como Java e/ou C#? Se sim, então é muito semelhante!
Luis Cardoso (20-04-2014, 0:43) escreveu:Caso não tenha, recomendo-lhe que instale toda a plataforma de desenvolvimento do Gnome e veja a documentação, bem como os tutoriais lá presentes:sudo apt-get install gnome-devel gnome-devel-docs
Ao clicarem na imagem a baixo, verão os meus tópicos; | Junten-se a rede social Iorbix; |
---|---|
jsvenancio (22-04-2014, 14:51) escreveu:Boa tarde.
O pouco conhecimento que tenho é o de trabalhar blog's em Wordpress e Blogger. E ainda assim tenho dificuldades.Luis Cardoso (20-04-2014, 0:43) escreveu:Tem algum conhecimento prévio de alguma linguagem como Java e/ou C#? Se sim, então é muito semelhante!
Em relação a este comando, irá funcionar no SolydX que é baseado em Debian testing?Luis Cardoso (20-04-2014, 0:43) escreveu:Caso não tenha, recomendo-lhe que instale toda a plataforma de desenvolvimento do Gnome e veja a documentação, bem como os tutoriais lá presentes:sudo apt-get install gnome-devel gnome-devel-docs
Luis Cardoso (22-04-2014, 19:27) escreveu:apt-get install gnome-devel gnome-devel-docs
---|---|
jsvenancio (23-04-2014, 22:04) escreveu:Luis Cardoso (22-04-2014, 19:27) escreveu:apt-get install gnome-devel gnome-devel-docs
Se entendi bem esse comando vai instalar a plataforma de desenvolvimento do GNOME, certo?
Luis Cardoso (23-04-2014, 22:20) escreveu:Exacto, com todas a bibliotecas a que tem direito para iniciar a sua caminhada em Vala. Junto, traz também alguns tutoriais para que possa ver o resultado e em paralelo o código usado para o produzir. Os tutoriais vêm com códigos para Vala, C/C++ e Python, se não estou em erro. Traz também um IDE de seu nome Anjuta e plugins para poder programar Vala no gedit.
---|---|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes