Donatello van Dijck » 11 Set 2011, 01:13 escreveu:Spoiler:
Olá Donatello van Dijck,
Tal como tinha referido era apenas a minha opinião e não querendo dizer que eu ou o Donatello van Dijck esteja certo ou errado!
Sim, o meu texto inicial parece estar fora de contexto, talvez por não me ter explicado como deve ser... Bem o que quis dizer é que a ida à Lua em 69 pode ter sido uma farsa devido à corrida pela conquista do espaço (tal como referi os EUA já estavam atrasados face à URSS). O que pode ter acontecido (não estou a dizer que correu, eu não estava lá para confirmar) foi os EUA terem falsificado a ida à Lua em 69. Mas depois, quando os veículos já estavam mais seguros, mais viáveis, aí terem ido à Lua (e isto não é segredo nenhum, pois basta ver documentários para perceber que os EUA em parceria com a Rússia enviaram alguns homens em missões na Lua depois de 69). Além de que tinham de preparar veículos que permitissem aos astronautas passear pela superfície lunar e aperfeiçoar os fatos espaciais.

Veículo lunar
Quanto à parte dos aviões, deve-se ao facto dos EUA estarem sempre a tentar deitar abaixo os outros países alegando que a tecnologia americana é a melhor, mais avançada, têm os melhores sistemas, as melhores agências, etc... Bom, se têm tudo em grande, porque aconteceu isso? Isto tem duas explicações possíveis:
- Prova que os sistemas, agências, tecnologia dos EUA é falível e ponto final. Logo não são assim tão melhores que os outros, como gostam de gabar;
- O ataque não tivera origem externa¹. Fora algo planeado para escoar armamento amontoado numa fábrica de um familiar do ex Presidente Bush.
Nenhum país é imune a ataques terrorista! Não quis dar a entender isso, longe de mim tal ideia! Aliás, hoje em dia é possível vencer as defesas de grande parte dos países através do uso de EMP (Electro-Magnetic Pulse) tal é a sua dependência de drones ou similares!
Quanto aos OVNIs deve-se ao facto de duvidar que os EUA eram capazes de ocultar missões seguintes a 69... Quanta tecnologia os EUA e a Rússia possuem que os outros desconhecem? Até mesmo os habitantes dos EUA e da Rússia desconhecem o que lá é feito! Até ao momento em que acontecem coisas estranhas ou catástrofes!
Relativamente a esta troca de ideias, não passa disso mesmo, na minha opinião, isto até é saudável, desde que seja feita como deve ser e sem nunca partir para ofensas! Não é do meu interesse ofender alguém, apenas estou a apresentar o meu ponto de vista e a analisar o seu!