Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 17:09 Pesquisa avançada
abdo » Sex Mai 25, 2012 11:48 pm escreveu:Boas Ron
Eu testei o Gnome Shell Remix, mas como não é uma distro e sim um remaster do 12.04 ela apresentou aki o mesmo bug que o 12.04 vinha apresentando, ou seja disparava uma caixa informando que o aplicativo deveria ser fechado quando na verdade o aplicativo funcionava direito.
E estava acontecendo também no Lubuntu 12.04, tanto que voltei a instalar o 11.10, parece que tem a ver com a central de programas, não sei mas a verdade é que irrita aquela caixa de informação toda hora aparecendo.
Estou baixando o CM18 na esperança que eles tenham solucionado este bug, já que a CM é baseado no Ubuntu.
abcs
abdo
ron escreveu:Isso acontece aqui também, mas com o Docky - ou qualquer Dock instalado. Estranho, né? Gostava bastante do 11.10. Mais estável.
Miguel Fonseca escreveu:Boas abdo, eu descarreguei o Bridge Linux 2012-05 que vem com estes três DE, Gnome, KDE, XFCE e LXDE.
Eu vou experimentar o XFCE (já vem com o 4.10). Mas como quase todas as distros .deb, é baseado no Ubuntu.
Quanto à Caixa Mágica, acaba por ser um pouco "vergonhoso" para mim, enquanto Português que sou, ainda não ter instalado uma Distribuição PORTUGUESA!!!
Depois deixa aqui a tua opinião, mesmo que seja má!
Cumps.
Miguel Fonseca » 26 Mai 2012, 02:55 escreveu:Quanto à Caixa Mágica, acaba por ser um pouco "vergonhoso" para mim, enquanto Português que sou, ainda não ter instalado uma Distribuição PORTUGUESA!!!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes