Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:17 Pesquisa avançada
Saresa (02-12-2012, 18:25) escreveu:É um programa para análise fractal em imagens, no meu caso mapas de cobertura de solo.
Saresa (02-12-2012, 19:03) escreveu:É um programa bem simples, na verdade, chamado Fractal Vision (ou FVWIN). É daqueles programas bem antigos, com visual meio Windows 98, que exibem uma janelinha a toda hora para lembrá-lo de registrar o programa... Ele trabalha com imagens bitmap e um formato próprio, e como já tenho as imagens, só preciso deixá-lo analisar e usar os dados no trabalho.
Respondendo à pergunta da Alessandra (que acho até bem válida), acho que é por ser tão simples e antigo que o Windows 7 tem dificuldade de trabalhar com ele... seria bom se houvesse uma opção "32-bits" no modo de compatibilidade.
PS: Meu notebook voltou à vida, aparentemente. É um problema muito estranho: ele funciona normalmente se ficar em uma certa posição, mas se carregá-lo para outro lugar, dentro de uma mochila, por exemplo, ele passa a desligar sem aviso algum. Imagino que seja algum mau contato, e não superaquecimento, como já me disseram uma vez.
PPS: Acabou de "morrer" de novo
Alessandra Vianna (02-12-2012, 19:28) escreveu:Entendi. Mas não há uma alternativa a esse programa já que está dando problema?
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes