Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:05 Pesquisa avançada
MrTux » Sáb Jun 16, 2012 6:42 pm escreveu:Ola pessoal, eu instalei o gnome-tweak-tool e baixei o tema elementary dark, na foto exemplo do tema todo o background do nautilus esta em preto, e dai os icones em azul, blz, fui la no tema icone e coloquei elementary mono dark dai ficou azul os icones, mas dai no gtk coloquei elementary dark e ali no nautilus so a parte da hierarquia das pastas que ficou com o fundo preto, a parte onde ficam as pastas continuou com fundo branco, como configuro pra ficar tudo preto.
Roger Braga » 17 Jun 2012, 04:25 escreveu:MrTux » Sáb Jun 16, 2012 6:42 pm escreveu:Ola pessoal, eu instalei o gnome-tweak-tool e baixei o tema elementary dark, na foto exemplo do tema todo o background do nautilus esta em preto, e dai os icones em azul, blz, fui la no tema icone e coloquei elementary mono dark dai ficou azul os icones, mas dai no gtk coloquei elementary dark e ali no nautilus so a parte da hierarquia das pastas que ficou com o fundo preto, a parte onde ficam as pastas continuou com fundo branco, como configuro pra ficar tudo preto.
Ola MrTux Primeiro informe a versão do Ubuntu que você esta usando para que possamos ajuda-lo, mas posso te adiantar que pelo entendi você quer mudar o pano de fundo de dentro da pasta se for isso você clica em editar e depois em pano de fundo e ai troca para cor que você quiser.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes