Bem-vindo: Dom, 23 de Junho 2024, 4:03 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Seg, 9 de Janeiro 2012, 18:33

Roger Braga escreveu:
Di' stante » Dom Jan 08, 2012 8:37 pm escreveu:Roger, ninguém constrói uma AWN melhor do que tu, cara - impressionante :ubuntued:

Obrigado pelo elogio , Tenho visto seus desktops tem feito um otimo trabalho Parabéns. :ubuntued:


Muito obrigado, aprendo muito observando teus desktops :obrigado:
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Seg, 9 de Janeiro 2012, 18:36

CYBORG NINJA (GRAY FOX)



Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 10 de Janeiro 2012, 0:36

:upsiu: You are being Monitored :lol:

ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Ter, 10 de Janeiro 2012, 4:41

Luis Cardoso escreveu:
:upsiu: You are being Monitored :lol:



Luis, muito bacana teu desktop, quiçá me esclareça umas dúvidas: esse "Cinnamon" é tão customizável quanto o Gnome 2? A instalação e utilização dele causa algum efeito colateral ao Unity e GNOME Shell? Esse ambiente desperta minha curiosidade, entretanto temo prejudicar a estabilidade de meu sistema.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 10 de Janeiro 2012, 10:35

Di' stante » 10 Jan 2012, 04:41 escreveu:Luis, muito bacana teu desktop, quiçá me esclareça umas dúvidas: esse "Cinnamon" é tão customizável quanto o Gnome 2? A instalação e utilização dele causa algum efeito colateral ao Unity e GNOME Shell? Esse ambiente desperta minha curiosidade, entretanto temo prejudicar a estabilidade de meu sistema.

O objetivo da criação do Cinnamon consiste na adaptação do Gnome-shell para o tornar algo parecido com o Gnome 2.x. Mas de momento ainda se encontra algo limitado. Os temas são parecidos aos do Gnome-shell. Pode escolher as aplicações que pode colocar no Painel (de origem traz o Firefox, Consola e Nautilus), as que pode colocar no Ambiente de Trabalho ou nos Favoritos (barra à esquerda presente no Mint Menu, tal como pode ver na imagem desta minha resposta). Pode ainda personalizar mais uma ou outra função. Para mais informações consulte este tópico do Miguel. Até ao momento não tive qualquer problema por usar o Cinnamon, daí o usar como DE no dia-a-dia! O Unity e o Gnome-shell continuam de perfeita saúde aqui na máquina :sneaky:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Ter, 10 de Janeiro 2012, 15:35

Obrigado pelos esclarecimentos, Luis; verei se adiante experimento esse ambiente gráfico.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Qua, 11 de Janeiro 2012, 3:47

THE PHANTOM




NOTA: Modifiquei o script original do Conky. Mais uma vez agradecimentos especiais ao João Ferretti Junior, cujo tutorial bem redigido e ilustrado ensinou-me a colorir os ícones AwOken.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qua, 11 de Janeiro 2012, 12:13

GREEN LIFE

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qua, 11 de Janeiro 2012, 12:34

SOUND AND FLOWERS

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor rafaelsarilho » Qua, 11 de Janeiro 2012, 16:13

Kunity

Avatar do usuário
rafaelsarilho
 
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Preto, SP, Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

cron