José Craveiro » Seg Mai 14, 2012 8:11 pm escreveu:Claudio Novais » Seg Mai 14, 2012 3:35 pm escreveu:Acho que é só uma onda Ron
Até porque aposto que se houvesse temas simples que pusessem com cara aero com uma relativa qualidade (transparência semelhante mesmo ao aero, a possibilitar boa visibilidade) a onda seria ainda maior
É daquelas ondas ou vagas que não é constante, contudo frequente. Tem muitos fãs ainda que seja um tipo de ambiente sem grandes variações (que eu saiba ou tenha visto por aqui).
Não sei bem, mas será que há por aqui muita gente desejosa de usar um Mac?
Será apenas o custo associado o único obstáculo?
Boas José, é claro que só posso dar a minha opinião! Cada um dará a sua!
Eu prefiro Ubuntu!!
Tendo esclarecido isto, devo dizer que, caso fosse gastar uma quantia avultada num PC, não o faria num MAC!
Mais outro ponto esclarecido!
Gostava no entanto de experimentar o SO da Apple, mas o meu PC não dispõe de virtualização por Hardware, como tal, não o posso experimentar numa VM.
Instalá-lo fisicamente no HD? Já pensei nisso, mas ainda não o fiz. Talvez ainda o faça.
Quanto ao aspecto do Ambiente Gráfico do MAC, devo dizer que é dos mais bonitos que já vi!
Por isso, tenho neste momento o tema Adwaita Cupertino activo no meu DE.
Mas também faço variações!
Já tive o Elementary GTK Theme, o Mediterranean Night, o Ozone3 (Default do Lubuntu) e o Immunity.
Acho que no fundo, não está a eventual possível preferência por um MAC, mas sim, a beleza do tema Default do mesmo.
Que foi sem dúvida muito bem conseguido!
Cumps.