Di' stante » 27 Jul 2012, 00:39 escreveu:Luís, uma curiosidade: notei que voltastes a usar a versão anterior do Ubuntu. Seria um descontentamento com a versão atual (LTS)?
Não é o descontentamento (apesar de não gostar lá muito do peso do Unity e dos bugs que ainda tem), mas só fiz atualização para 12.04 em apenas um dos computadores, o outro ainda ficou no 11.10. Tudo por causa do Windows... O computador já tinha 3 partições principais ocupadas com Windows (2 partições) + Sistema de Recuperação! Logo como tenho o Ubuntu+home numa única partição, para não ter de andar a fazer backup, instalar as aplicações que preciso e configurar tudo de novo para poder trabalhar em casa, não fiz o upgrade para o Ubuntu 12.04.
Até ao momento sei que a Nvidia funciona +/- nesta versão, no 12.04 já não sei se iria ou não ter (mais) problemas. Atualmente tive de deixar o Unity, neste computador, pois do nada anda a reiniciar o Compiz e as aplicações ficam todas esquisitas devido a isso... O gnome-shell à mínima coisa empanca... Só o Cinnamon é que tem estado a portar-se bem