Na dúvida de se as atualizações surgiriam da mesma forma comparado com o Ubuntu padrão, fui ao gestor de atualizações e nada de novo aparece para baixar! O repositório do Cinnamon mantém-se lá ativo, além disso este tópico ainda não aborda a recente versão 1.4. Como posso adqurí-la?
Outro pormenor que gostaria de saber é este: como uso o Xubuntu e pretendo continuar com ele pelo menos até Abril, a partir daí decido se continuo com ele ou passo a usar o Ubuntu padrão como base e independentemente disso, usar GNOME Classic ou Cinnamon, serão as duas opções possíveis. Bom, a questão é a seguinte, visto que o pacote que trouxe o GNOME Classic que uso é o do GNOME Shell, obviamente não tráz o Cinnamon, mas o ppa do Cinnamon também tráz o GNOME Classic. Acho que não faz muito sentido agora estar com alterações a menos que seja na VM, por isso prefiro aguardar, mas se eu quisesse mudar para o ppa do Cinnamon que tráz as 2 interfaces, bastaria remover o repositório que tenho nos sistemas realmente instalados e instalar então este ppa do Cinnamon, não?