Emerson (19-12-2015, 2:00) escreveu:Dumbinha (18-12-2015, 14:56) escreveu:Emerson (14-12-2015, 18:53) escreveu:olá dumbinha, sem problemas. Qual sua distro e seu ambiente gráfico? Você já tem o conky instalado? Aqui segue a configuração do conky do Minion, não está igual porque eu reconfigurei para o desktop acima (Dubai á noite).Spoiler:
Opa beleza? sou iniciante, tentei instalar o conky, mas não sei mecher e configurar. Nem mesmo sei aonde encontrar essas imagens legais que vocês usam nos desktops de vocês. Você poderia me dar uma "aula de como fazer essa customização?" o conky que eu baixo é 2.4 "se não me engano" e a interface é diferente.
Fico te aguardando.
Preciso saber qual sua distribuição (ubuntu, fedora, arch, etc..) e qual ambiente gráfico (gnome, kde, xfce, etc..) para poder ajudar na configuração.
Ok, estou usando UBUNTU 15.10 na arquitetura i386, você deve conhecer melhor que eu "fiz instalação pelo assistente" to começando agora, não sei como te dar maiores detalhes a respeito do ambiente gráfico, se é(gnome, kde, xfce, etc..), mas fiz a instalação padrão, e pelo assistente...
te aguardo vlw