Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:31 Pesquisa avançada
Miguel Fonseca (12-11-2013, 19:21) escreveu:Boas, podes utilizar o programa DVD95 Converter para transformar qualquer imagem dvd num tamanho compatível com um dvd normal (4,7 GB).
E no K3b, escolhes criar um projecto de DVD de Vídeo e arrastas para dentro da pasta VIDEOTS do projecto, todos os ficheiros que tiverem dentro da pasta VIDEOTS do teu dvd.
Depois é só "mandar" "burn" (gravar) e já está.
Hasta.
Tury Canabarro (12-11-2013, 19:25) escreveu:Miguel Fonseca (12-11-2013, 19:21) escreveu:Boas, podes utilizar o programa DVD95 Converter para transformar qualquer imagem dvd num tamanho compatível com um dvd normal (4,7 GB).
E no K3b, escolhes criar um projecto de DVD de Vídeo e arrastas para dentro da pasta VIDEOTS do projecto, todos os ficheiros que tiverem dentro da pasta VIDEOTS do teu dvd.
Hasta.
Valeu vou tentar agora mesmo!!!
Tury Canabarro (12-11-2013, 20:20) escreveu:Tury Canabarro (12-11-2013, 19:25) escreveu:Miguel Fonseca (12-11-2013, 19:21) escreveu:Boas, podes utilizar o programa DVD95 Converter para transformar qualquer imagem dvd num tamanho compatível com um dvd normal (4,7 GB).
Hasta.
O Dvd95 Converter me pede somente que eu insira uma mídia que contenha o arquivo que desejo converter para ISO, porém já estou com o dvd copiado no hd e não tenho mais mídia nenhuma.
Parece não ser este o programa que necessito para converter os arquivos que já estão no pc para uma imagem ISO.
Tury Canabarro (12-11-2013, 20:48) escreveu:Tury Canabarro (12-11-2013, 20:20) escreveu:Tury Canabarro (12-11-2013, 19:25) escreveu:Miguel Fonseca (12-11-2013, 19:21) escreveu:Boas, podes utilizar o programa DVD95 Converter para transformar qualquer imagem dvd num tamanho compatível com um dvd normal (4,7 GB).
Hasta.
O Dvd95 Converter me pede somente que eu insira uma mídia que contenha o arquivo que desejo converter para ISO, porém já estou com o dvd copiado no hd e não tenho mais mídia nenhuma.
Parece não ser este o programa que necessito para converter os arquivos que já estão no pc para uma imagem ISO.
Estou reformulando minha pergunta a fim de que se torne o mais clara possível.
Ao copiar meus dvds que estão se estragando para o PC tive a necessidade de transformar um deles em um arquivos ISO para presentear um amigo que irá utilizar em seu aparelho de DVD de casa. Pesquisando aqui e ali, não encontrei quase nada quanto a este assunto. No Windows eu costumava usar o DVD Shrink para converter os tais arquivos de dvd comum (Audio TS/Vídeo TS) em formato ISO e assim poder gravá-los com o Nero e reproduzir no Aparelho de DVD aqui de casa.
Em meu Ubuntu 13.10 tenho instalado o "K3b" que substitui o Nero e também o "Dvd95 Converter", este último não converte em ISO os arquivos que já estão no hd.
Minha pergunta, portanto é: como converter os tais arquivos que foram copiados de um DVD para dentro do hd para que ele se torne num arquivo ISO?
Desde já agradeço a ajuda comunitária dos amigos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes