Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:19 Pesquisa avançada

Bluetooth do Ubuntu 12.10 não recebe arquivos de dispositivo

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Bluetooth do Ubuntu 12.10 não recebe arquivos de disposi

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 14 de Janeiro 2013, 12:55

rodrigo_sabbat (14-01-2013, 0:41) escreveu:Sintam-se com sorte, vocês. Eu tenho um daqueles adaptadores bluetooth externos, que se conecta pela USB, e além de não enviar nem receber arquivos, quando tento juntar (ou parear) o celular com o PC o Ubuntu trava. Sério! Juro pra vocês. Nunca vim aqui no fórum falar sobre ele porque esse não é um problema que está me atrapalhando por enquanto. Sério, é tenso! :lol:

Eu tenho um adaptador bluetooth por USB adquirido nos chineses (a sério, aquilo até indicava total compatibilidade com Linux lá na caixa 8| ) e nunca vi o Ubuntu ficar bloqueado por isso! Só não consigo, através da aplicação padrão, efectuar uma comunicação de dois sentidos, i.e., apenas consigo enviar, mas não receber nem navegar na pasta do dispositivo, tal como acontecia no Ubuntu 11.10 e anteriores!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Anterior

Voltar para Questões gerais