Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 16:57 Pesquisa avançada
walterw (17-08-2013, 19:24) escreveu:Caro Luis C. muito obrigado pela ajuda, tentarei resolver com o Xterminator.
Xterminator, obrigado por seu empenho em me ajudar!
Veja bem, sei sim qual é o meu ATUAL nome de usuário (walterw), meu antigo nome talvez possa ser acessado, caso eu consiga VIA CONVIDADO OU TERMINAL, acessar a pasta home, pois eu sei a senha antiga - apenas não lembro corretamente o nome de usuário..
Segunto, tentei fazer o q vc pediu via sessão de convidado e não consegui, disse que não tenho permissão (aperece isso quando tento executar o primeiro comando). Posso tentar fazer isso via Root antes de carregar o sistema, vou em recuperação e entro como root (apesar de não ter senha para este, mas como sei a senha do usuário poderia fazê-la correto?). Caso não seja possível, tentarei - via interface gráfica, criar um novo usuário, retirar todos os meus arquivos e apagar todo o sistema - incluindo a home. Depois eu trocaria as permissões - isso seria possível?? Isso é viável? Mais uma vez, muitíssimo obrigado por toda sua ajuda!
walterw (21-08-2013, 3:57) escreveu:Caro Xterminator, consegui salvar a maioria dos meus arquivos importantes e alguns outros perdi (vídeos e músicas). Fiz isso através do sudo nautilus e depois formatei a máquina e anotei todos os dados para uma posterior necessidade.
Infelizmente estava precisando utilizar a máquina e não pude mais esperar sua ajuda, de qualquer forma. Agradeço por toda ajuda e dou o tópico por encerrado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes