zeitgeist-daemon --replace
Bem-vindo: Seg, 5 de Maio 2025, 23:20 Pesquisa avançada
CharlesLiesenfeld » 06 Fev 2012, 17:40 escreveu:não curto aquela lista cheia do unity e bla bla queria limpar tudo e não com esse comandorm ~/.local/share/zeitgeist/activity.sqlite
Luis Cardoso » 06 Fev 2012, 17:47 escreveu:CharlesLiesenfeld » 06 Fev 2012, 17:40 escreveu:não curto aquela lista cheia do unity e bla bla queria limpar tudo e não com esse comandorm ~/.local/share/zeitgeist/activity.sqlite
Possivelmente o que pretende é algo assim como este pequeno aplicativo:
Zeitgeist Activity Log Manager Now Available In A PPA
Este programa até permite filtrar o quer ou não que apresente!
CharlesLiesenfeld » 06 Fev 2012, 17:51 escreveu:estava procurando algo como no gnome 2.x algo simples que pudesse limpar tudo locais > arquivos recentes > limpar arquivos recentes se não me engano era assim
Luis Cardoso » 06 Fev 2012, 17:55 escreveu:CharlesLiesenfeld » 06 Fev 2012, 17:51 escreveu:estava procurando algo como no gnome 2.x algo simples que pudesse limpar tudo locais > arquivos recentes > limpar arquivos recentes se não me engano era assim
Pois, essa opção desapareceu, agora só recorrendo ao comando indicado ou à aplicação que lhe indiquei (que é bem leve, basicamente é um script) que lhe permite mostrar as opções de controlo do Zeitgeist e mantê-lo de rédea curta. E ao instalar este aplicativo até ficará com a versão estável mais recente do Zeitgeist.
CharlesLiesenfeld » 06 Fev 2012, 18:04 escreveu:Luis Cardoso » 06 Fev 2012, 17:55 escreveu:CharlesLiesenfeld » 06 Fev 2012, 17:51 escreveu:estava procurando algo como no gnome 2.x algo simples que pudesse limpar tudo locais > arquivos recentes > limpar arquivos recentes se não me engano era assim
Pois, essa opção desapareceu, agora só recorrendo ao comando indicado ou à aplicação que lhe indiquei (que é bem leve, basicamente é um script) que lhe permite mostrar as opções de controlo do Zeitgeist e mantê-lo de rédea curta. E ao instalar este aplicativo até ficará com a versão estável mais recente do Zeitgeist.
Triste um retrocesso em usabilidade e simplicidade
CharlesLiesenfeld » Seg Fev 06, 2012 6:04 pm escreveu:Luis Cardoso » 06 Fev 2012, 17:55 escreveu:CharlesLiesenfeld » 06 Fev 2012, 17:51 escreveu:estava procurando algo como no gnome 2.x algo simples que pudesse limpar tudo locais > arquivos recentes > limpar arquivos recentes se não me engano era assim
Triste um retrocesso em usabilidade e simplicidade
José Craveiro » 07 Fev 2012, 02:17 escreveu:
Há opções que valem a pena!
Menu "Locais" na barra superior do xfce no Xubuntu 11.10.![]()
Luis Cardoso » Ter Fev 07, 2012 11:16 am escreveu:É assim, no Ubuntu também se pode instalar a AWN para se poder fazer o mesmo, mas mesmo após a limpeza, quando vamos ao Lens, o histórico continua lá
José Craveiro » 07 Fev 2012, 21:03 escreveu:Luis Cardoso » Ter Fev 07, 2012 11:16 am escreveu:É assim, no Ubuntu também se pode instalar a AWN para se poder fazer o mesmo, mas mesmo após a limpeza, quando vamos ao Lens, o histórico continua lá
Olá Luís, instalei também o Activity-log-manager mas, pelo menos não me parece ser eficaz, porque não evitou o registo de alguns ficheiros que criei e abri; continuaram a aparecer na área dos Documentos recentes e nem com este aplicativo consegui apagar esses registos, só mesmo por via normal clicando em Limpar do menu Locais! Mas se mesmo assim não é garantia de que sejam mesmo eliminados, já que capta apenas o conteúdo de /home/usuário/.local/share/recently-used.xbel...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes