Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:35 Pesquisa avançada

Botão desligar não funciona Ubuntu 12.04

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Botão desligar não funciona Ubuntu 12.04

Mensagempor nekrolog » Ter, 28 de Agosto 2012, 2:48

Pessoal instalei o Ubuntu LTS no computador de minha namorada e aboli o Windows de lá, bom ela está gostando do novo sistema, mas esta com um problema :cry: . O botão de desligar sistema não funciona e mais, está trocado. Ao apertar o botão de desligar o sistema vai para tela de escolha de usuário e só desliga se apertar em suspender.

Alguem poderia ajudar?

nekrolog

Re: Botão desligar não funciona Ubuntu 12.04

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 28 de Agosto 2012, 9:54

nekrolog (28-08-2012, 2:48) escreveu:Pessoal instalei o Ubuntu LTS no computador de minha namorada e aboli o Windows de lá, bom ela está gostando do novo sistema, mas esta com um problema :cry: . O botão de desligar sistema não funciona e mais, está trocado. Ao apertar o botão de desligar o sistema vai para tela de escolha de usuário e só desliga se apertar em suspender.

Alguem poderia ajudar?

Já não é o primeiro computador que isso anda a acontecer, temos um caso semelhante pelo fórum!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: Botão desligar não funciona Ubuntu 12.04

Mensagempor nekrolog » Ter, 28 de Agosto 2012, 13:05

Luis Cardoso (28-08-2012, 9:54) escreveu:
nekrolog (28-08-2012, 2:48) escreveu:Pessoal instalei o Ubuntu LTS no computador de minha namorada e aboli o Windows de lá, bom ela está gostando do novo sistema, mas esta com um problema :cry: . O botão de desligar sistema não funciona e mais, está trocado. Ao apertar o botão de desligar o sistema vai para tela de escolha de usuário e só desliga se apertar em suspender.

Alguem poderia ajudar?

Já não é o primeiro computador que isso anda a acontecer, temos um caso semelhante pelo fórum!

Pois é, está complicado. Penso em instalar novamente o sistema, mas o que me impede é que o pc tem muitos arquivos pessoais.

nekrolog

Voltar para Questões gerais