Bem-vindo: Sáb, 3 de Maio 2025, 13:13 Pesquisa avançada

Conectores de áudio traseiro da placa mãe

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Conectores de áudio traseiro da placa mãe

Mensagempor masantos » Ter, 18 de Outubro 2011, 17:08

Minha dúvida é, como posso alterar os conectores de áudio traseiro da placa mãe? Por exemplo: rosa (microfone) e azul (entrada de linha), alterá-los para ficar como saída de alto-falantes, assim como o verde (saída de alto-falante) no Ubuntu 11.10, pois costumo ligar os áudios tanto nas caixas de multimídia como no meu som. Esta alteração eu faço no windows 7 no gerenciador de áudio, por quê o ubuntu não existe essa opção que é tão simples no windows.
Imagem
Editado pela última vez por masantos em Ter, 18 de Outubro 2011, 23:39, em um total de 1 vez.

masantos

Re: Conectores de áudio traseiro da placa mãe

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 18 de Outubro 2011, 17:44

masantos » 18 Out 2011, 17:08 escreveu:Minha dúvida é, como posso alterar os conectores de áudio traseiro da placa mãe? Por exemplo: rosa (microfone) e azul (entrada de linha), alterá-los para ficar como saída de alto-falantes, assim como o verde (saída de alto-falante) no Ubuntu 11.10. Obrigado

Só uma pergunta:
Quer alterar portas de hardware unidireccionais (isto é portas que apenas funcionam numa direcção) em portas com a direcção oposta?

Não sei se a sua placa lhe permite fazer isso, é preciso ter uma configuração de hardware que lhe permita tal coisa. Não se esqueça que os componentes electrónicos necessários para entrada e saída de som são diferentes entre si.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: Conectores de áudio traseiro da placa mãe

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 21 de Novembro 2011, 19:20

Veja se a segunda imagem apresentada neste tópico lhe ajuda.
Imagem
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Voltar para Questões gerais