Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 16:43 Pesquisa avançada

ubuntu 11.10 resolveu meus problemas.

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

ubuntu 11.10 resolveu meus problemas.

Mensagempor ubuntuusuario » Sáb, 10 de Agosto 2013, 20:53

Galera, seguinte, eu tinha instalado as versões recentes do ubuntu. Logo, decidi testar a versão 11.10 para ver se resolvia alguns de meus problemas e ela me surpreendeu. Ela reconheceu meu touchpad, não tive problemas com placa de video,e outra, está até mais rápido. Agora eu tenho uma dúvida. É prejudicional utilizar essa versão pelo fato de ela ser um pouco antiga?

ubuntuusuario

Re: ubuntu 11.10 resolveu meus problemas.

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 10 de Agosto 2013, 21:42

ubuntuusuario (10-08-2013, 20:53) escreveu:Galera, seguinte, eu tinha instalado as versões recentes do ubuntu. Logo, decidi testar a versão 11.10 para ver se resolvia alguns de meus problemas e ela me surpreendeu. Ela reconheceu meu touchpad, não tive problemas com placa de video,e outra, está até mais rápido. Agora eu tenho uma dúvida. É prejudicional utilizar essa versão pelo fato de ela ser um pouco antiga?

Além de ser antiga, não tem mais suporte por parte da Canonical, i.e., não vai receber actualizações de segurança e correcções de bugs da parte directa da Canonical. Para além disso, alguns PPAs poderão retirar o seu suporte ao Ubuntu 11.10, ficando sem acesso a essas aplicações... :\ (e sim, foi com alguma tristeza que tive de formatar recentemente o meu desktop com Ubuntu 11.10 para lhe colocar o 12.04.2 LTS, muito em parte por estar ciente de que muita coisa iria deixar de funcionar e receber os devidos updates...)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: ubuntu 11.10 resolveu meus problemas.

Mensagempor hick007 » Seg, 12 de Agosto 2013, 23:35

tem ubuntu com mate que é gnome 2 bem leve usa versão ubuntu 12.04 lts http://piumalinux.org/

hick007

Voltar para Questões gerais