Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:14 Pesquisa avançada
rodrigo_sabbat (18-10-2013, 17:16) escreveu:Amigo, não quero te entristecer, mas acho que as soluções disponíveis são:
a) Crie uma partição nova a partir desse espaço não alocado e use-a para guardar seus arquivos e etc.
b) Reinstale o Ubuntu dessa vez utilizando a opção de instalar só o Ubuntu na máquina, ao invés de "instalar ao lado do Windows".
elvisporto (18-10-2013, 18:12) escreveu:rodrigo_sabbat (18-10-2013, 17:16) escreveu:Amigo, não quero te entristecer, mas acho que as soluções disponíveis são:
a) Crie uma partição nova a partir desse espaço não alocado e use-a para guardar seus arquivos e etc.
b) Reinstale o Ubuntu dessa vez utilizando a opção de instalar só o Ubuntu na máquina, ao invés de "instalar ao lado do Windows".
Depois de minhas tentativas frustradas, tentei criar uma nova partição com este espaço não alocado, porém, dizia que tal procedimento era impossível, pois não podia existir mais outra unidade primária em meu HD. Pesquisei um pouco sobre isso e encontrei que só podem existir quatro partições primárias, ou então três primárias e uma estendida (que é o caso do meu PC). Ou seja, infelizmente parece que a solução, caso eu realmente queira utilizar esse espaço não alocado, será uma reinstalação dos sistemas operacionais
José Craveiro (18-10-2013, 18:53) escreveu:boa sorte e depois deixe o seu feedback.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes