Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 5:46 Pesquisa avançada

Fontconfig error - O que é isso? [resolvido]

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Fontconfig error - O que é isso? [resolvido]

Mensagempor machadocuiabano » Sex, 13 de Dezembro 2013, 17:25

Caros amigos,

Percebi algumas mensagens de erro quando vou instalar algum programa, mas o programa instala normalmente. Não sei o que significa essas mensagens de erro.

Utilizo o Ubuntu Gnome 13.10 [32bits].

Capturei a tela para vocês entenderem melhor:
Editado pela última vez por machadocuiabano em Sex, 13 de Dezembro 2013, 21:03, em um total de 1 vez.
machadocuiabano

Re: Fontconfig error - O que é isso?

Mensagempor machadocuiabano » Sex, 13 de Dezembro 2013, 21:02

Caros amigos,

Me perdoe pelo constrangimento, mas eu percebi o erro com a ajuda na comunidade Ubuntuforum-br.org [http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=110382.msg612676#msg612676]

Não sei como, mas o meu sistema baixou fontes de várias línguas. A fonte fonts-khmeros era do Camboja, conforme a descrição: "Free fonts for the Khmer language, used in Cambodia, developed by the Khmer Software Iniative, part of the Open Forum of Cambodia."

Depois que desinstalei a fonte, funcionou perfeitamente. Não apareceu nenhuma mensagem de erro.

Mas por que isso aconteceu? Será que instalei um programa que baixou essas fontes? Talvez, nunca saberemos.
machadocuiabano

Re: Fontconfig error - O que é isso?

Mensagempor machadocuiabano » Sex, 13 de Dezembro 2013, 21:16

machadocuiabano (13-12-2013, 20:02) escreveu:Mas por que isso aconteceu? Será que instalei um programa que baixou essas fontes? Talvez, nunca saberemos.

Acabei de lembrar o que fiz.

No Synaptic, baixei a fonte Ubuntu Studio e, automaticamente, foi instalado as outras fontes.

:troll:
:desdentado:
machadocuiabano

Voltar para Questões gerais