Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 5:29 Pesquisa avançada

[RESOLVED]Ubuntu 12.4 sem som após conectar um cabo HDMI

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

[RESOLVED]Ubuntu 12.4 sem som após conectar um cabo HDMI

Mensagempor gordogranudo3 » Qui, 2 de Janeiro 2014, 21:17

Galera, instalei minha placa de video pelo drivers adicionais do ubuntu. Depois que eu instalei mostraram dois dispositivos no menu de Som que eram: Saída HDMI e Auto falantes saida. Aí ontem conectei no meu notebook um cabo hdmi nele e um cabo na Tv e assisti o filme Senhor dos aneis normalmente. Acabei de o desliguei. Quando liguei hoje não sai nenhum som em música reproduzida, nem videos. Se eu apertar a tecla Fn + seta para baixo ou fn + seta para cima ele dá o som avisando que eu to aumentando ou diminuindo o som, e quando liga, ele tmb dá o tamborzinho do ubuntu. só que não tá saindo som de musica no rhytmbox, nem em lugar nenhum. não está no mudo nem está no baixo ja observei. E outra, o dispositivo qe estava escrito Saída de SOM HDMI sumiu, agora só está o Auto falantes audio interno. O engraçado é que eu fiz aquele teste de som que tem no menu, e saiu o som da mulher falando "Front left" e "front light" mas musicas e afins não saem.

gordogranudo3

Re: [RESOLVED]Ubuntu 12.4 sem som após conectar um cabo HDMI

Mensagempor gordogranudo3 » Qui, 2 de Janeiro 2014, 21:28

JÁ RESOLVI GALERA, ERA SÓ CONECTAR O CABO E TROCA A SAÍDA DE SOM! VLWWWWWWWWW

gordogranudo3

Voltar para Questões gerais