Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:18 Pesquisa avançada
lipe.ppassos (10-01-2014, 23:03) escreveu:Até aí tudo bem... Aí resolvi fazer um teste, resolvi supor que deu problema no meu / e precisei formatar novamente, o que eu faria é na hora da instalação apaguei e recriei o / aí após o termino da instalação, fui ver meus arquivos não estavam no atual /home e sim ele criou, como se fosse um dispositivo e lá estavam os meu documentos, pensei q ele não se alterava e continuava o mesmo... Aí agora cafundi tudo
lipe.ppassos (10-01-2014, 23:03) escreveu:Boa noite equipe!
Estou fervendo aqui, preciso de um help.
Me corrigem se estou fazendo errado!
Tem meu hd de 500 gigas onde particiono 100 para o /, 4096 para swap, e o resto para o /home.
Crio as partições tudo em lógica.
Até aí tudo bem... Aí resolvi fazer um teste, resolvi supor que deu problema no meu / e precisei formatar novamente, o que eu faria é na hora da instalação apaguei e recriei o / aí após o termino da instalação, fui ver meus arquivos não estavam no atual /home e sim ele criou, como se fosse um dispositivo e lá estavam os meu documentos, pensei q ele não se alterava e continuava o mesmo... Aí agora cafundi tudo
lipe.ppassos (11-01-2014, 2:23) escreveu:Era isso mesmo grande Luis, Show, fiz um teste aqui e cheguei no meu objetivo!!! Obrigado amigão!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes