Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 1:00 Pesquisa avançada
José Craveiro (22-05-2014, 18:32) escreveu:Miguel, obrigado mas não passa de uma entre muitas abordagens inconclusivas quando se busca ajuda quando surgem problemas ou omissões. Sinceramente também não me faz assim tanta diferença não ter disponível o ícone de rede, não passa de uma questão de conforto ou comodismo olhar naquela direção do painel e observar o que se pretende, no meu caso era somente para ver a disponibilidade de rede visto que em relação a outros ícones tais como por exemplo o do Skype até irritam e quanto a mim este não faz falta absolutamente nenhuma. Vou vendo mais informação, pode ser que consiga completar o painel devidamente. Desde que uso o xfce isto nunca me aconteceu!
José Craveiro (23-05-2014, 20:02) escreveu:Se tenho o nm-applet instalado, para ser mais completo na resposta, o Synaptic não encontra este termo como tal, mas se o nm-applet já aqui está penso que foi o applet para gnome e visível no unity, agora no xfce apesar de nas propriedades da área de notificação se encontrar na lista o "applet de gestor de rede" (como sempre encontrei), este agora simplesmente não se encontra visível no painel!
É daquelas coisas estranhas e ao mesmo tempo irritantes porque que razões haveriam para que tal suceda? Não faz sentido.
José Craveiro (25-05-2014, 20:24) escreveu:8) pois Miguel, acontece que esse pormenor de aguardar uns momentos e voltar a conectar o cabo, tanto no modem como no pc, também me passou pela cabeça e fi-lo obviamente, mas isso não funcionou. Como referi anteriormente, passou-me também pela cabeça voltar a instalar a versão 12.04, instalei, o que aconteceu é que estranhamente também não consegui ter acesso à net, coisa que antes não tinha problemas.
Não fiquei nada contente com este resultado, bem pelo contrário, o que me fez deixar de lado talvez por um tempo esse computador e encaixotei-o arrumando-o em outro sítio disponibilizando o espaço que preciso com o portátil, talvez seja até ter disponibilidade para com mais calma perceber o que se passa. Como tenho o portátil, faço nele tudo e resolvi pelo menos por agora apenas usá-lo. De qualquer forma agradeço muito estas dicas que irei guardar e logo que resolva retomar esta situação dar-lhes-ei a atenção devida.
[ifupdown]
managed=true
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes