Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 7:19 Pesquisa avançada

[Resolvido] Microfone não funciona.

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

[Resolvido] Microfone não funciona.

Mensagempor Vlamirj » Sex, 23 de Dezembro 2011, 19:18

Ola amigos!
Estou com um pequeno problema aqui, eu tentei fazer uma vídeo aula com o Kamoso e depois com Cheese e nos dois nãos sai a minha vós.
Então eu pensei o microfone da webcam pifou, ai eu me lembrei que na minha maquina tem o Windows também, então eu fui ate ao mesmo e testei uma vídeo aula com o Camtasia e o microfone funcionou redondinho.
Então eu cheguei a conclusão que o problema não era no hardware e sim no software, alguém pode me ajudar com esse probleminha???
Muito obrigado!!! :doh:
Editado pela última vez por Vlamirj em Sex, 23 de Dezembro 2011, 20:14, em um total de 1 vez.
Vlamirj

Re: Microfone não funciona.

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 23 de Dezembro 2011, 19:48

Vlamirj » 23 Dez 2011, 19:18 escreveu:Ola amigos!
Estou com um pequeno problema aqui, eu tentei fazer uma vídeo aula com o Kamoso e depois com Cheese e nos dois nãos sai a minha vós.
Então eu pensei o microfone da webcam pifou, ai eu me lembrei que na minha maquina tem o Windows também, então eu fui ate ao mesmo e testei uma vídeo aula com o Camtasia e o microfone funcionou redondinho.
Então eu cheguei a conclusão que o problema não era no hardware e sim no software, alguém pode me ajudar com esse probleminha???
Muito obrigado!!! :doh:

Já experimentou ir nas Preferências de Som, na aba Entrada, seleccionar outro Conector e experimentar fazer algum som a ver se o Nível de Entrada acusava alguma coisa. Vá repetindo o procedimento até ver algum movimento na barra devido ao som que está a produzir!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Vlamirj » Sex, 23 de Dezembro 2011, 20:09

Não é que é verdade amigo, configurei, e agora esta tudo ok.
Lá em configurações de sistema, cliquei em som e fui na aba que você falou estava tudo lá, aos poucos estou aprendendo a mexer com o Ubuntu.
Muito obrigado!!!!! :lol: :D xD :p :desdentado:
Vlamirj

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 23 de Dezembro 2011, 20:12

Vlamirj » 23 Dez 2011, 20:09 escreveu:Não é que é verdade amigo, configurei, e agora esta tudo ok.
Lá em configurações de sistema, cliquei em som e fui na aba que você falou estava tudo lá, aos poucos estou aprendendo a mexer com o Ubuntu.
Muito obrigado!!!!! :lol: :D xD :p :desdentado:

Se já está resolvido, não se esqueça de colocar [Resolvido] no título do tópico ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Voltar para Questões gerais