Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 7:47 Pesquisa avançada
portaro (10-04-2014, 13:01) escreveu:Obrigado Claudio.
Hum voltando ao tema, já tive resposta do desenvolvedor.
Mandou-me uma série de tutos, o mais interessante é que é possivel fazer a mudança e configuração de saltos de janelas através do menu do Goabng [Menu ->goapps -> accessories -> desktop -> pytyle] ou seja que a questão já está resolvida.
Mas mesmo asssim enviou-me outras maneiras de o fazer -
é mais questão de o user fazer uso das ferramentas, algo que eu próprio ainda não tinha nem pensado.
Adjunto à resposta veio um vídeo com o http://sourceforge.net/projects/pytile/
Luis Cardoso (10-04-2014, 19:29) escreveu:Vejo que as pastas dentro das pastas pessoais não estão devidamente traduzidas, suspeito que faltam estes dois pacotes:sudo apt-get install xdg-user-dirs xdg-user-dirs-gtk --no-install-recommends
portaro (11-04-2014, 16:03) escreveu:No Gobang há uma ferramenta justamente para adicionar launchers ao menu -chama-se GUI-Menu-Editor, está na secção das ferramentas gobang, o que eu faço é à medida que vou instalando coisa vou lá abro o editor coloco o nome e comando e pronto.
Para trocar wallpaper também é fácil há um lançador do nitrogen no menu do OPenbox simplesmente clicko - lança-se o Nitrogen - escolho o wallpaper e o modo (escala, zoom etc) que quero e pronto wallpaper mudado.
No entanto o Openbox pede sempre mão no editor para casos especiais, é um gestor leve e simples, isso claro trás sempre desvantagens também, mas com consumos tão baixos eu prefiro muito mais este Gestor que outros, principalmente porque ganhei muita leveza e rapidez, é ai que ele marca a diferença.
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes