Alessandra Vianna (29-10-2012, 20:27) escreveu:Mega seria o antigo Megaupload. Já o Megabox, o serviço de compartilhamento de música de forma gratuita. Corrijam-me se estiver errada.
Foi assim que eu entendi também.
Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 11:59 Pesquisa avançada
Alessandra Vianna (29-10-2012, 20:27) escreveu:Mega seria o antigo Megaupload. Já o Megabox, o serviço de compartilhamento de música de forma gratuita. Corrijam-me se estiver errada.
Thauan Francisco (29-10-2012, 20:51) escreveu:THIS IS MEGA-the new mega upload
Megabox is a Mega for Music
got memorized?
João Cláudio (29-10-2012, 20:55) escreveu:Thauan Francisco (29-10-2012, 20:51) escreveu:THIS IS MEGA-the new mega upload
got memorized?
Agora fez sentido!
Mas, fica a pergunta: Como ele pretende que algo tão grande e ousado caiba nas leis? E outra, como o Cláudio fala, a indústria é quem faz as leis hoje. Ele pode até conseguir uma brecha para tornar isso legal, mas não durará muito, leis serão criadas para preencher estas brechas...
nekrolog (29-10-2012, 21:51) escreveu:João Cláudio (29-10-2012, 20:55) escreveu:Thauan Francisco (29-10-2012, 20:51) escreveu:THIS IS MEGA-the new mega upload
got memorized?
Agora fez sentido!
Mas, fica a pergunta: Como ele pretende que algo tão grande e ousado caiba nas leis? E outra, como o Cláudio fala, a indústria é quem faz as leis hoje. Ele pode até conseguir uma brecha para tornar isso legal, mas não durará muito, leis serão criadas para preencher estas brechas...
É como eu falei e li em uma matéria. O Mega vai utilizar de criptografia para os arquivos enviados, o que fará que somente a pessoa que o upou tenha a chave. Bem como, os armazenará na nuvem.
Trecho da matéria
Em tese, é como se apenas você soubesse o que está sendo armazenado, uma vez que nem mesmo o Mega é capaz de identificar aquele conteúdo. Com essa autonomia dos usuários, ninguém é capaz de dizer o que está sendo guardado nos servidores da empresa. Desse modo, caso alguma empresa se considere lesada por conta do compartilhamento ilegal, Dotcom e seus sócios poderão alegar que não têm ideia do que está acontecendo, pois eles não têm controle e nem consciência de como os usuários usam o serviço.
TecMundo
nekrolog (29-10-2012, 22:17) escreveu:Que f**a! Só em passar ali no vídeo Radiohead e Portishead já fiquei animado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes