Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 3:25 Pesquisa avançada

jQuery2.0 abandona Suporte para IE 6, 7 e 8

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: jQuery2.0 abandona Suporte para IE 6, 7 e 8

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 26 de Abril 2013, 22:18

Sim, sim, eu sei, mas tendo em conta as restrições que colocam, nem sempre as fazem como deve ser, era isso que eu queria realçar. Não se trata apenas de ter ferramentas fáceis de usar, há que saber usá-las, senão acaba-se por ter algo como o que relatei! Mas também, isto que relatei, não foi a pior brecha... Se eu fosse mesmo pessoa de mal, quantas pessoas teriam arrancado seus cabelos devido às brechas que encontrei, algumas delas por acaso...

(...) se alguém violar as regras ganha carta de demissão e está tudo resolvido.

Como referi, algumas brechas foram detectadas por mero acaso, i.e., estar a trabalhar e ao navegar pelas pastas à procura do tal ficheiro e sem querer aceder à raiz do sistema (algo que dava erro antes e impedia o acesso) por clicar em subir directoria em vez de avançar...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: jQuery2.0 abandona Suporte para IE 6, 7 e 8

Mensagempor marcos.vargens » Dom, 28 de Abril 2013, 2:00

Luiz, entendo, mas nesse caso não foi culpa da solução e sim do administrador dela. Dai quem merece a carta de demissão é o administrador.
Mas já vi um estagiário de TI (Redes), parar completamente a área do financeiro, após hackear a rede para fazer o torrent funcionar em sua maquina. Acho que levou 1 dia para descobrirem quem foi e mais 1 para ele ser demitido. Fato é que ele conseguiu, mesmo a empresa sendo grande, mas acredito que o esforço para evitar esse tipo de coisa seja maior que o benefício. Não é uma coisa que acontece todo dia, e o departamento financeiro parou mais por causa da burocracia para solicitar o suporte, do que pela dificuldade de devolver a rede a eles.

marcos.vargens

Anterior

Voltar para Notícias Gerais