Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:24 Pesquisa avançada
Davysson Silva (12-10-2013, 20:04) escreveu:Resolvi criar um webapp do ubuntued pra testar a integração com o unity. Alguém tem o icone do ubuntued ai? (preferência em .svg)
abdo (12-10-2013, 21:22) escreveu:Davysson Silva (12-10-2013, 20:04) escreveu:Resolvi criar um webapp do ubuntued pra testar a integração com o unity. Alguém tem o icone do ubuntued ai? (preferência em .svg)
após consultar o oráculo posso dizer que Claudio Novais possui o que necessitas...
Davysson Silva (12-10-2013, 20:04) escreveu:Resolvi criar um webapp do ubuntued pra testar a integração com o unity. Alguém tem o icone do ubuntued ai? (preferência em .svg)
Ayrton Araújo (07-03-2014, 4:22) escreveu:Vou usar esse ícone para uma experiência, mando os resultados assim que terminar.
Xterminator (08-03-2014, 5:45) escreveu:Ayrton Araújo (07-03-2014, 4:22) escreveu:Vou usar esse ícone para uma experiência, mando os resultados assim que terminar.
Olá Ayrton, acho que o mais sensato seria você fazer a experiência primeiro e depois postar, pois se observar a sua mensagem ficou meio vaga, só serviu para ressuscitar um tópico antigo sem acrescentar nada.
Lembrando que menos pode ser mais, e qualidade vale mais que quantidade ;-)
Ayrton Araújo (08-03-2014, 19:43) escreveu:Xterminator (08-03-2014, 5:45) escreveu:Ayrton Araújo (07-03-2014, 4:22) escreveu:Vou usar esse ícone para uma experiência, mando os resultados assim que terminar.
Olá Ayrton, acho que o mais sensato seria você fazer a experiência primeiro e depois postar, pois se observar a sua mensagem ficou meio vaga, só serviu para ressuscitar um tópico antigo sem acrescentar nada.
Lembrando que menos pode ser mais, e qualidade vale mais que quantidade ;-)
Obrigado pela a dica, amigo
Bem, estou me habituando, já que é a primeira vez que participo realmente de um fórum.
Aqui vai logo do Ubuntued em vários formatos:
• PNG
• SVG = InkScape ou outros.
• EPS = Qualquer programa vetorial.
• Gimp 2.8 (*.xcf)
• Adobe Illustrator CS3 (*.ai)
• Photoshop (*.psd)
• CorelDraw 10 (*.cdr)
Link: https://www.dropbox.com/sh/vdcusml3jx03zfr/-LTCKWiaEO
Talvez uma contribuição boba, mas está aí
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes