por vitormyra » Qui, 5 de Abril 2012, 21:35
Antes de tudo queria dar os parabéns para quem teve a iniciativa de criar esse espaço, me ajudou muito, agora vou dizer meu problema, instalei o Compiz e configurei os efeitos, funcionou tudo muito bem, cubo, fogo e os carambas, mas os botões de fechar, maximizar e minimiza sumiram, na verdade sumiu a barra inteira, aí fiquei sabendo de um tal emerald, segui m tutorial, instalei com muito custo, levei uns 2 dias para deixar tudo funcionando, legal, consegui, mas o que acontece agora, primeiro que não sei como faz para iniciar junto com a inicialização do ubuntu, preciso ficar iniciando manualmente, até aí sem grilo, mas quando eu inicio ele funciona, mas quando alterno de janela ele congela, mas ele não trava, ele só não atualiza mais, se eu abro um site pelo google chrome ou firefox, depois saiu e volto, ele não atualiza mais a tela do site, isso acontece com qualquer programa, se estou jogando poker e pulo para o browser, o poker para de atualizar e depois o browser também, tenho que ficar clicando em reload window manager toda hora, tem como resolver esse pau?