Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 14:54 Pesquisa avançada

emesene + webcam como fazer? [RESOLVIDO]

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

emesene + webcam como fazer? [RESOLVIDO]

Mensagempor vitormyra » Dom, 8 de Abril 2012, 8:30

pessoal do Fórum, salve galera, minha dúvida é a seguinte, instalei a versão mais nova do emesene :yeah: depois de ter passado por vários outros programas que fazem a mesma função, depois de muito pesquisar, no meu modo de ver esse foi o melhor, mas a grande dúvida, onde está a opção de webcam? Não encontro em canto algum, :evil: entro em configurações e nada, pedi para uma pessoa abrir a webcam e a mesma também fica indisponível no msn dela, o que acontece? A minha webcam está funcionando perfeitamente, testei com o cheese e com o skype, funcionou perfeitamente, acredito estar instalada não é? Onde fica a opção para o emesene? Precisa instalar alguma extensão? Desde já agradeço, obrigado à todos. :rox:
Editado pela última vez por vitormyra em Seg, 9 de Abril 2012, 4:24, em um total de 1 vez.
vitormyra

Re: emesene + webcam como fazer?

Mensagempor Ron Alon » Dom, 8 de Abril 2012, 14:37

Olá, Vitor.

A Microsoft mudou os protocolos e, no momento, só o mensageiro dela que consegue se comunicar com Webcam. É uma pena, mas a indústria do software privado é assim mesmo. :/
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor vitormyra » Seg, 9 de Abril 2012, 4:21

mas que m***a hein? kkkk, de qualquer forma valeu por esclarecer minha dúvida, obrigado mesmo.
vitormyra

Mensagempor vitormyra » Seg, 9 de Abril 2012, 4:22

mas que mer... hein? kkkk, de qualquer forma valeu por esclarecer minha dúvida, obrigado mesmo.
vitormyra

Voltar para Questões gerais