Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:36 Pesquisa avançada

O jeito mais fácil de atualizar o Ubuntu

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Re: O jeito mais fácil de atualizar o Ubuntu

Mensagempor Bitetti » Seg, 23 de Abril 2012, 12:18

Pegando o bonde andando:
Atualizei pela central de programas, enquanto assistia uns videos deu uns paus em alguns programas mas tudo voltou ao normal quando reiniciei.
Pensei que ele ia perder os dados do MySQL e fiz backup, mas me enganei, voutou tudo direitinho.
O sistema esta fino, recomendo.
Bitetti

Mensagempor gpaulinno » Seg, 23 de Abril 2012, 12:24

Já que sou novato no Ubuntu e tenho ele instalado sozinho em um PC, vou atualizar e ver os resultados, caso ocorrra algum problema, instalo ele da raiz.
gpaulinno

Mensagempor José Craveiro » Seg, 23 de Abril 2012, 12:35

gpaulinno » Seg Abr 23, 2012 12:24 pm escreveu:Já que sou novato no Ubuntu e tenho ele instalado sozinho em um PC, vou atualizar e ver os resultados, caso ocorrra algum problema, instalo ele da raiz.

Olá gpaulinho,

Não será melhor verificar primeiro o comportamento dessa atualização numa máquina virtual?
Embora se saiba que a verificação pode não ter 100% de credibilidade usando este método, acredita-se que andará por lá muito perto e assim fazer toda a diferença diante da decisão de como fazer, atualizar a versão que temos instalada ou instalar a nova de raiz. :|
José Craveiro

Mensagempor gpaulinno » Seg, 23 de Abril 2012, 12:45

José Craveiro » Seg Abr 23, 2012 8:35 am escreveu:
gpaulinno » Seg Abr 23, 2012 12:24 pm escreveu:Já que sou novato no Ubuntu e tenho ele instalado sozinho em um PC, vou atualizar e ver os resultados, caso ocorrra algum problema, instalo ele da raiz.

Olá gpaulinho,

Não será melhor verificar primeiro o comportamento dessa atualização numa máquina virtual?
Embora se saiba que a verificação pode não ter 100% de credibilidade usando este método, acredita-se que andará por lá muito perto e assim fazer toda a diferença diante da decisão de como fazer, atualizar a versão que temos instalada ou instalar a nova de raiz. :|

Olha, não manjo muito esse lance de máquina virtual e tals, esse PC não tem nenhum aqrquivo a não ser alguns aplicativos instalados alguns filmes que compartilho, então se houver problema não vou ter muitos sacrifícios em instalar de raiz.
gpaulinno

Anterior

Voltar para Instalação do Ubuntu