Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:01 Pesquisa avançada
José Craveiro » 21 Abr 2012, 00:51 escreveu:Luis Cardoso » Sex Abr 20, 2012 9:54 pm escreveu:José, o que foi fazer...
Como sou um autêntico camaleão nesta matéria..., bom, há já algum tempo que isto me andava a causar alguma comichão por não colocar aqui, mas o que coloquei até é suave comparado com...
Confesso que às vezes não me sinto muito à vontade para colocar aqui certos ambiances musicais, mas penso que acima de tudo há que desmistificar de uma forma justa este outro lado negro da música por muitos incompreendido!
Outro grande exemplo...Spoiler:
José Craveiro » 01 Mai 2012, 01:05 escreveu:Eh Luís, que fixe voltar a ouvir o Dr. Alban..., realmente, ainda que numa carreira musical curta, a música parecia ser a sua vida e não (salvo erro) a de dentista!
Sonique? Bom, foi daqueles temas que de ter sido rodado até à exaustão, quanto a mim, tornou-se insuportável ouvir ao fim de algum tempo!
Bem, as rádios sempre tiveram sucesso e poder garantido em duas coisas, lançar grandes temas e ou destruí-los completamente!
O Sussudio do oncle Phil, eu só acho que passados 20 e tal anos, se se ouvisse agora pela 1ª vez, certamente seria um enorme sucesso... A piada é que ele, ao que contou, o termo "Sussudio" surgiu-lhe do nada e nem sabia o que queria dizer com aquilo!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes