Bem-vindo: Sex, 29 de Novembro 2024, 0:36 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Seg, 14 de Maio 2012, 15:36

Claudio Novais » Seg Mai 14, 2012 12:35 pm escreveu:Acho que é só uma onda Ron :p

Até porque aposto que se houvesse temas simples que pusessem com cara aero com uma relativa qualidade (transparência semelhante mesmo ao aero, a possibilitar boa visibilidade) a onda seria ainda maior :p

Ainda sonho com isso! :yeah:
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 14 de Maio 2012, 15:36

ron » 14 Mai 2012, 15:30 escreveu:
Claudio Novais » Seg Mai 14, 2012 12:18 pm escreveu:Isso é uma questão do pessoal se organizar aqui no tópico e produzir só vertentes Mac! ;)

Sim! Mas é que os ambientes Mac estão ficando populares! =)

:lol: deve ser da interface :p
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor leandrolopes » Seg, 14 de Maio 2012, 17:01

Este ambiente gráfico Pantheon é muito interessante. Parabéns por estes Deskmod's que tens publicado ron.

leandrolopes

Mensagempor José Craveiro » Seg, 14 de Maio 2012, 19:57

ron » Dom Mai 13, 2012 8:32 pm escreveu:Olhando para a sepultura

Não é pela simples retribuição do elogio recebido, mas sobretudo por ser esta dupla (falta o cenourinha! :) ) que faz parte de uma das minhas sagas preferidas! :OK:
José Craveiro

Mensagempor José Craveiro » Seg, 14 de Maio 2012, 20:11

Claudio Novais » Seg Mai 14, 2012 3:35 pm escreveu:Acho que é só uma onda Ron :p

Até porque aposto que se houvesse temas simples que pusessem com cara aero com uma relativa qualidade (transparência semelhante mesmo ao aero, a possibilitar boa visibilidade) a onda seria ainda maior :p

É daquelas ondas ou vagas que não é constante, contudo frequente. Tem muitos fãs ainda que seja um tipo de ambiente sem grandes variações (que eu saiba ou tenha visto por aqui).
Não sei bem, mas será que há por aqui muita gente desejosa de usar um Mac?
Será apenas o custo associado o único obstáculo?
José Craveiro

Mensagempor Miguel Fonseca » Seg, 14 de Maio 2012, 20:44

José Craveiro » Seg Mai 14, 2012 8:11 pm escreveu:
Claudio Novais » Seg Mai 14, 2012 3:35 pm escreveu:Acho que é só uma onda Ron :p

É daquelas ondas ou vagas que não é constante, contudo frequente. Tem muitos fãs ainda que seja um tipo de ambiente sem grandes variações (que eu saiba ou tenha visto por aqui).

Boas José, é claro que só posso dar a minha opinião! Cada um dará a sua!

Eu prefiro Ubuntu!!

Tendo esclarecido isto, devo dizer que, caso fosse gastar uma quantia avultada num PC, não o faria num MAC!

Mais outro ponto esclarecido!

Gostava no entanto de experimentar o SO da Apple, mas o meu PC não dispõe de virtualização por Hardware, como tal, não o posso experimentar numa VM.

Instalá-lo fisicamente no HD? Já pensei nisso, mas ainda não o fiz. Talvez ainda o faça.

Quanto ao aspecto do Ambiente Gráfico do MAC, devo dizer que é dos mais bonitos que já vi!

Por isso, tenho neste momento o tema Adwaita Cupertino activo no meu DE.

Mas também faço variações!

Já tive o Elementary GTK Theme, o Mediterranean Night, o Ozone3 (Default do Lubuntu) e o Immunity.

Acho que no fundo, não está a eventual possível preferência por um MAC, mas sim, a beleza do tema Default do mesmo.
Que foi sem dúvida muito bem conseguido!

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor Ron Alon » Seg, 14 de Maio 2012, 20:46

leandrolopes » Seg Mai 14, 2012 2:01 pm escreveu:
Spoiler:

Este ambiente gráfico Pantheon é muito interessante. Parabéns por estes Deskmod's que tens publicado ron.

É meu ambiente favorito! Acho que ele fica bem com qualquer coisa. O painel de Aplicativos é interessante e organizado. Para mim, fez o que o Unity e o GNOME-Shell deveriam ter feito quando é clicado no link de aplicativos: ver os aplicativos. Não quero ver meus arquivos recentes. Não quero ver minhas janelas abertas. Quero ver os aplicativos.

Muito obrigado! E que bom que está gostando deles! ;)
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Seg, 14 de Maio 2012, 20:50

José Craveiro » Seg Mai 14, 2012 4:57 pm escreveu:
Spoiler:
ron » Dom Mai 13, 2012 8:32 pm escreveu:Olhando para a sepultura

Não é pela simples retribuição do elogio recebido, mas sobretudo por ser esta dupla (falta o cenourinha! :) ) que faz parte de uma das minhas sagas preferidas! :OK:

Olha só! Um fã de Harry Potter aqui também! xD

Que bom que gostou do ambiente! Esta foto é uma das minhas fotos favoritas de toda a série de filmes. Falta o Ron (aqui no Brasil, o nome é Rony, mas acho que em Portugal é Ron...) mesmo! (Meu apelido, Ron, também vem dele. Meu tio me deu duas opções e eu escolhi Ron por ser mais simples e por causa do Ron Weasley).

Agora o Ron tá sentindo falta do Ron... o.0 :lol:
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Seg, 14 de Maio 2012, 20:53

José Craveiro » Seg Mai 14, 2012 5:11 pm escreveu:É daquelas ondas ou vagas que não é constante, contudo frequente. Tem muitos fãs ainda que seja um tipo de ambiente sem grandes variações (que eu saiba ou tenha visto por aqui).

Se eu tivesse condições, eu compraria um Mac. Não é por nada, mas eu acho que o produto final deles é muito bem feito. Mas eu já tentei mexer em um MacOS e não consegui me adaptar. A minha transição Windows/Mint foi mais fácil. Mas quando eu mexi no Mac, não consegui achar nem o menu de aplicativos.

Mas é como o Miguel falou:

Miguel Fonseca » Seg Mai 14, 2012 5:44 pm escreveu: Quanto ao aspecto do Ambiente Gráfico do MAC, devo dizer que é dos mais bonitos que já vi!

Por isso, tenho neste momento o tema Adwaita Cupertino activo no meu DE.

[...]

Acho que no fundo, não está a eventual possível preferência por um MAC, mas sim, a beleza do tema Default do mesmo.
Que foi sem dúvida muito bem conseguido!

Cumps.

Neste momento, meu tema também é o Adwaita Cupertino! O tema Default deles é muito bonito mesmo. Simples, bonito e agradável. Acho que é por isso que todos querem ter o "estilo mac" no ambiente de trabalho.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Seg, 14 de Maio 2012, 21:33

Unity Cupertino

Ron Alon
Redator Geekzinho

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu