Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 22:24 Pesquisa avançada
José Craveiro » Ter Mai 15, 2012 7:42 pm escreveu:Bom, não sei se estamos a falar do mesmo, mas por aqui no xfce funciona por exemplo o Alt+Backspace para ter acesso às janelas abertas e ou minimizadas de forma rápida!
yuryrodrigues » Ter Mai 15, 2012 8:48 pm escreveu:José Craveiro » Ter Mai 15, 2012 7:42 pm escreveu:Bom, não sei se estamos a falar do mesmo, mas por aqui no xfce funciona por exemplo o Alt+Backspace para ter acesso às janelas abertas e ou minimizadas de forma rápida!
Obrigado. Vou instalar para verificar.
yuryrodrigues » 15 Mai 2012, 20:20 escreveu:José Craveiro » Ter Mai 15, 2012 6:32 pm escreveu:Acho curioso que apesar de algum descontentamento face ao Unity, ainda seja o ambiente mais utilizado por aqui neste tópico! Parece-me pouco normal, só isso...
Fala-se um tanto no Gnome Classic que anda por aqui um pouco em surdina, falou-se bastante no Cinnamon que agora parece estar um pouco esquecido, o Lxde de novo a revelar-se contudo ainda muito contido, enfim, a nível de desktops, só o Unity aparece mais vezes! Claro que isto vai da vontade e disposição para a aventura (digamos) de alguns. Não sei, mas parece-me que a diversidade está nas mãos destes e se fizessem maior uso dela, este espaço estaria certamente mais enriquecido.
Da minha parte o utilizo somente por causa dos atalhos de teclados para realizar a troca entre janelas. Ex. win + número da janela, win + 1, wind + 2,etc. Este simples comando da uma bela produtividade para quem trabalha com muitas janelas. Já vari a central de programas e ainda não encontrei um programa que realize a mesma função. Por isto o utilizo. Pois se tratando de beleza, personalização e outras funcionalidades ainda prefiro o Gnome Shell.
Você sabe algum programa que realize a mesma coisa?
Grato
yuryrodrigues
Luis Cardoso » Ter Mai 15, 2012 10:19 pm escreveu:Experimente fazer scroll com o mouse em cima da barra de tarefas do XFCE. Dependo do sentido de rotação do scroll, vai circular num sentido ou no outro!
É tudo uma questão de experimentar
José Craveiro » 15 Mai 2012, 23:53 escreveu:Luis Cardoso » Ter Mai 15, 2012 10:19 pm escreveu:Experimente fazer scroll com o mouse em cima da barra de tarefas do XFCE. Dependo do sentido de rotação do scroll, vai circular num sentido ou no outro!
É tudo uma questão de experimentar
Pelo menos no meu caso esse método nada faz para o que se pretende!
ron » Qua Mai 16, 2012 5:06 pm escreveu:Harry Potter and the Ice Cream SandwichSpoiler:
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Holo
- Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
- Ícones: F-Dark
- Wallpaper: http://i.imgur.com/qcAkh.jpg
- Outros:
- Google Chrome: Black Android Theme;
- Dock: Plank com tema padrão do elementaryOS Luna;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes