Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 19:20 Pesquisa avançada
ron » 07 Mai 2012, 12:53 escreveu:Claudio Novais » Seg Mai 07, 2012 1:48 pm escreveu:Parece-me que a versão Cinnamon vai levar muitos utilizadores do Ubuntu! Espero que mesmo assim continuem cá pelo Fórum Ubuntued!
Obrigado pelo tópico Ron!
Eu sou elementary e continuo aqui! E não pretendo sair não.
Por nada, Cláudio!
Gramathur » 18 Mai 2012, 22:26 escreveu:ron » 07 Mai 2012, 12:53 escreveu:Claudio Novais » Seg Mai 07, 2012 1:48 pm escreveu:Parece-me que a versão Cinnamon vai levar muitos utilizadores do Ubuntu! Espero que mesmo assim continuem cá pelo Fórum Ubuntued!
Obrigado pelo tópico Ron!
Eu sou elementary e continuo aqui! E não pretendo sair não.
Por nada, Cláudio!
Ron,
Sobre o Elementary, baixei este: elementaryos0.1-jupiter-i386.iso
É este mesmo a versão atual?
Luis Cardoso » 9 minutos atrás escreveu:Atenção que esse já está desactualizado, o seu suporte através da base Ubuntu, penso que expirou! O que está para vir tem o nome de código Luna.
Gramathur » Sex Mai 18, 2012 11:41 pm escreveu:Luis Cardoso » 9 minutos atrás escreveu:Atenção que esse já está desactualizado, o seu suporte através da base Ubuntu, penso que expirou! O que está para vir tem o nome de código Luna.
Tá. Luna. Vou procurar esta versão.
É que quero experimentar o Elementary também.
Luis, obrigado.
Davysson Silva » Ontem, 20:30 escreveu:Gramathur » Sex Mai 18, 2012 11:41 pm escreveu:Luis Cardoso » 9 minutos atrás escreveu:Atenção que esse já está desactualizado, o seu suporte através da base Ubuntu, penso que expirou! O que está para vir tem o nome de código Luna.
Tá. Luna. Vou procurar esta versão.
É que quero experimentar o Elementary também.
Luis, obrigado.
O luna ainda não foi lançado, o melhor a se fazer é utilizar o ubuntu 12.04 e adicionar os ppa's do elementary.
Gramathur » Sáb Mai 19, 2012 4:54 am escreveu:Vou fazer isto. Obrigado Davysson!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes