Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:45 Pesquisa avançada
Gramathur » Sáb Jun 09, 2012 3:01 pm escreveu:Marquem bem o que estou dizendo!
O objetivo da Google é sim dominar o mundo!
E está fazendo isto com trabalho parecido ao de formigas que invadem silenciosamente. Ou pior! Igual a um câncer que silenciosamente vai crescendo e consumindo todos os recursos e todas as possibilidades de fuga para o doente. Que quando percebe já não há mais nada a ser feito.
Vocês podem achar que sou lunático e que estou com "teorias de conspiração". Mas não estou não! Basta vocês observarem!
Esta empresa está paulatinamente tomando conta de tudo. Telefonia, Sistemas de comunicação em geral.. Cadastrando todos os cidadãos do planeta, fotografando todas as entradas e saídas e moradias. Logo, até os cartões de crédito passarão por ela. E aqueles óculos que mostrarão a tudo e todos o que fazem, onde estão, e sei lá mais o que..
Chegará a um ponto em que até mesmo os segredos mais bem guardados pelos governos da Terra, pertencerão a esta empresa. E nenhum governo achará uma saída a não ser a mais completa obediência!
Nem mesmo no banheiro você terá a sua intimidade e privacidade garantidas!
Observem. Apenas observem. Vocês irão perceber que não é uma ideia lunática não!
ron » Hoje, 14:41 escreveu:
Cartões de Crédito? Você tá falando do Google Wallet?
Gramathur » Sáb Jun 09, 2012 4:43 pm escreveu:ron » Hoje, 14:41 escreveu:
É! Mas o Google Wallet eu acho que é apenas um começo. Uma desculpa para logo mais à frente comprar a Master, a Visa e tudo o mais.
ron » 2 minutos atrás escreveu:Gramathur » Sáb Jun 09, 2012 4:43 pm escreveu:ron » Hoje, 14:41 escreveu:
É! Mas o Google Wallet eu acho que é apenas um começo. Uma desculpa para logo mais à frente comprar a Master, a Visa e tudo o mais.
Mas é como eu falei: é praticamente impossível viver sem a Google hoje.
ron » Sáb Jun 09, 2012 7:44 pm escreveu:Gramathur » Sáb Jun 09, 2012 4:43 pm escreveu:ron » Hoje, 14:41 escreveu:
Mas é como eu falei: é praticamente impossível viver sem a Google hoje.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes